19/02/2019 12:24
Críticas a Will Smith em "Aladdin" continuam

Uma semana após o lançamento do trailer com a primeira imagem de Will Smith enquanto o Gênio de "Aladdin", as críticas ao ator/personagem continuam. Nas redes sociais, críticos do cinema e fãs ainda parecem inconformados com o trabalho em computação gráfica feito em cima da personagem. "Por que precisaram usar tanta computação gráfica nele? Por que, necessariamente, ele precisava ser azul? Aladdin e Jasmine ganharam novas roupas, por que não colocaram o Smith em uma roupa bem legal de gênio?", escreveu Jenny Nicholson no Twitter.

Outros usuários chegaram a comparar o gênio de Smith ao monstro de "Bird Box", que, de tão assustador, fazia as pessoas que o encarassem se matar. 

Em uma entrevista a Entertainment Weekly, logo após aceitar o convite para interpretar o papel, Will Smith disse que seria um desafio reproduzir uma personagem tão icônica, interpretada no clássico por Robin Williams, em uma nova versão. Na época, ele ainda revelou que iria dar um "sabor de hip hop" à personagem, referindo-se à maneira que iria interpretar as canções do Gênio. O ator ainda chegou a declarar que seu gênio teria um aspecto único, afirmação que, agora, está sendo ridicularizada na internet.

Até o momento, ninguém envolvido com o filme se pronunciou a respeito das críticas, entretanto rumores dão conta de que o trailer de "Frozen 2", lançado sem qualquer anúncio prévio, teria sido uma maneira encontrada pela Disney de diminuir os comentários negativos sobre a produção de Guy Ritchie, mudando o foco do público. Há quem afirme também que a estratégia em divulgar imagens da continuação da história de Anna e Elsa é testar o público e alterar, se preciso, algo na história, que ainda não teve muitos detalhes revelados. Afinal, a Disney não quer enfrentar outra onda de negatividade como a sofrida em 2017 quando lançou um curta-metragem de Olaf antes de "Coco".

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO