07/02/2019 12:26
Disney testa assistente virtual em complexo da Flórida

Que tal ter todas as informações sobre sua visita a Walt Disney World na ponta da língua? A partir de agora, um novo teste, que está ocorrendo no "Disney's Yatch and Beach Club Resorts", permite que o guest tenha todas as respostas de que precisa sem precisar ligar para a recepção ou consultar o celular. Tudo o que ele precisa fazer é perguntar a uma assistente virtual que estará disponível no quarto.

Os chamados smart speakers, mais conhecidos pelas marcas da Amazon e GoogleAlexa e Google Home - são a nova ferramenta em teste no complexo da Flórida. Eles, com a concordância do visitante, irão armazenar todas as informações contidas no aplicativo My Disney Experience. Dessa forma, cada um poderá tirar dúvidas sobre tempos de filas, horários dos próximos ônibus para os parques, horários de funcionamento de cada uma das atrações do complexo, reservas de fastpass e restaurantes. Ainda será possível saber como estará o clima no dia seguinte e ouvir músicas.

Atualmente, alguns quartos do hotel citado já possuem o aparelho. Os visitantes que não quiserem participar dos testes podem informar no momento do check-in. O objetivo da Disney é modernizar, cada vez mais, os quartos de seus hotéis e tornar a estadia de seus hóspedes mais agradável. Se os resultados forem positivos, a novidade deverá ser espalhada por todo o resort.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO