06/01/2019 01:46
Hotel de Disneyland Paris Resort fecha as portas para reforma

O hotel "Disney's New York", em Disneyland Paris Resort, fechou suas portas, neste domingo (6), para a reforma de dois anos que o transformará em um universo da Marvel. Hoje, portanto, informações a respeito das novas instalações e decoração foram divulgadas em um evento realizado no próprio hotel. A nova logomarca também foi divulgada.

Com abertura marcada para o verão de 2020, o hotel será inspirado na arte de super-heróis como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e Pantera Negra entre outros. Durante o evento realizado, neste domingo, a vice-presidente de Operações para Hotéis do complexo francês, Martina Sardelli, declarou que "será um novo capítulo de uma história marcada por memórias inesquecíveis, tanto para aqueles que já se hospedaram no hotel como para todos os cast members que trabalharam aqui". "Disneyland Paris continua a evoluir, com o intuito de exceder expectativas. Hoje, nós celebramos, justamente, esse gosto por inovação e esse espírito inovador que temos", completou.

A nova decoração terá um estilo contemporâneo, seguindo os moldes das Sedes dos Vingadores, criadas por Tony Stark. Artes estarão espalhadas por todos os lugares, acresentando um ar luxuoso às novas instalações.

O hotel terá 476 quartos-padrão, 65 suítes executivas e mais 8 suítes-padrão. Novas imagens do projeto também foram divulgadas.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO