04/12/2018 03:37
Audição dá pistas sobre novo show do Cirque du Soleil

Através de seu site oficial, o Cirque du Soleil postou novas informações a respeito do novo show que será inspirado na história da animação da Disney. A companhia está em busca de profissionais que farão parte do elenco do espetáculo. A vaga em aberto é para a protagonista.

De acordo com a descrição da audição, o Cirque busca alguém que "possa interpretar uma menina de 12 anos de idade".  A personagem é descrita como "sensível em seu interior, mas destemida naquilo que mostra aos outros". A aspirante ao posto precisa ter entre 1,2 e 1,5 de altura e ter um porte atlético. É preciso ter experiência profissional em atuação. Saber dançar, fazer acrobacias, desenhar ou qualquer outro tipo de atividade circense é considerado um plus na escolha da candidata. 

As interessadas em participar precisam estar disponíveis a partir de setembro de 2019 por um mínimo de dois anos. 

Setembro, portanto, é a data de início dos ensaios para o show, o que significa que a estreia não deverá ocorrer antes do fim do ano. A última semana de dezembro vinha sendo rumorizada como uma possível data, entretanto, é pouco provável que o espetáculo inicie após apenas três meses de ensaios. 

Em entrevista ao Orlando Sentinel, o presidente de Disney Springs, em Walt Disney World, onde o show será apresentado, falou sobre o desenvolvimento da novidade. "Eu posso dizer que as artes-conceitos desenvolvidas são algo que eu nunca vi em um show do Cirque du Soleil", disse Matt Simon. "São todas de primeira-classe e completamente inesperadas, mas elas capturam a emoção e o espírito que só é possível sentir quando presente em algum complexo da Disney", completou.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO