29/11/2018 12:36
Disney vai lançar série inspirada na cultura indiana

O canal Disney Junior anunciou, nesta quinta-feira (29), que deu início à produção de uma nova série em animação que mostrará ao público um pouco mais da cultura e tradições da Índia. Chamado de "Mira, Royal Detective", o programa tem estreia prevista para 2020.

Na história, Mira, uma garota do povo, será designada como detetive do Reino após resolver um mistério que terminou salvando o Príncipe. Mira irá viajar por mágicos lugares do Reino de Jalpur para decifrar os mais variados casos. Ao seu lado, ela terá o Princípe Neel, um talentoso inventor; sua criativa prima Priya; e Mikku e Chikku, dois pequenos magustos, responsáveis por adicionar humor à série.

De acordo com um comunicado do canal, a série deverá despertar raciocínio lógico nas crianças, além de apresentar a cultura indiana. Cada episódio terá cerca de 11 minutos e terá meninos e meninas na idade pré-escolar como alvo.

Mira será interpretada pela estreante Leela Ladnier. Outros nomes que farão parte do projeto são Kamran Lucas, Roshni Edwards, Freida Pinto, Kal Penn e Sarita Choudhury.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO