04/11/2018 11:13
Final de "Toy Story 4" deixa o elenco em prantos

Em entrevista a um programa da rádio BBC, o "Chris Evans Breakfast Show", Tom Hanks declarou que teve dificuldades em gravar o final de "Toy Story 4" devido ao conteúdo emocionante do roteiro. Segundo o ator, ele chorou ao ponto de ter vergonha de encarar a equipe com a qual estava gravando. "Eu não queria olhar pra eles e queria fingir que eles não podiam me ver. Quando eu me toquei de qual era a intenção deles com a história, eu pensei 'Oh, isso é um momento histórico'", disse Hanks.

Tom Hanks é a voz oficial de Woody desde o primeiro "Toy Story", lançado em 1995. Para o ator, o final do próximo filme será impactante e também levará o público às lágrimas. 

Quem também já comentou sobre o encerramento do desenho animado foi Tim Allen, que dubla Buzz Lightyear. Em entrevista ao "The Talk", ele disse ter tido dificuldades em gravar sua parte final. "Eu tentei não chorar. Eu não quero falar muito sobre o final, mas a história é, simplesmente, incrível. É emocionante, engraçada, grandiosa; a ideia que a equipe teve é tão incrível que me assustou. Eu quase não consegui gravar a última cena. Eu bem que gostaria de vazar algum detalhe, mas eu não posso", afirmou ele.

"Toy Story 4" chegará, aos cinemas americanos, em junho de 2019 e falará da relação entre Woody e Bo Peep. No filme, Buzz e Woody sairão em busca de Peep após ela ter sido vendida pela mãe de Andy em algum momento entre os eventos de "Toy Story 2" e "Toy Story 3".

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO