26/09/2018 11:28
Atração inspirada na Millenium Falcon têm detalhes revelados

"Você vai estar verdadeiramente no controle da mais rápida e mais icônica nave de toda a galáxia. E Hondo, ele foi adiante e adicionou lugares extras, assim ele pode acomodar o máximo de tripulantes possível. Existem cerca de 200 botões esquisitos, alavancas e puxadores no cockpit, e cada um deles faz algo. Se você é um dos atiradores e não disparar contra os TIE Fighters a tempo, eles vão detonar você com raios laser. Quando o engenheiro estiver de volta, caberá a ele deixar a Falcon funcionando em perfeita ordem".

A descrição acima diz respeito ao brinquedo inspirado na Millenium Falcon, que estará presente na Star Wars: Galaxy's Edge, tanto de Disneyland quanto do Disney's Hollywood Studios. Os detalhes foram revelados pelo Diretor Criativo da atração, Asa Kalama, e disponibilizados no conteúdo extra do Blu-ray de "Solo: A Star Wars Story", vendido, com exclusividade, na rede de supermercados Target, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com o vídeo, que possui 13 minutos, o brinquedo acomodará 42 pessoas ao mesmo tempo, distribuídas em filas de seis pessoas. Cada assento irá girar 360 graus e terá botões com os quais cada guest poderá interagir.

Segundo a história por trás da atração, o visitante será enviado em uma missão por Hondo Ohnaka, personagem de "Clone Wars" e "Star Wars Rebels".

"Se você voltar da missão e a nave não tiver um sequer arranhão, Hondo ficará feliz em vê-lo de volta e te dará Galactic Credits extras. Mas se você fizer um trabalho ruim, perder a carga ou colidir a nave, você terminará devendo mais dinheiro do que quando iniciou a missão e, assim, o Chefe não ficará satisfeito em ver você atravessando a Cantina. O atendente do bar poderá até dizer a você palavras do tipo 'hey, dizem por aí que o seu nome foi colocado numa lista, e um caçador de recompensas está atrás de você. Eu teria mais cuidado se fosse você!'", revelou Scott Trowbridge, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da atração.

Conforme descrito por Trowbridge, o brinquedo será interativo do começo ao fim e seu desempenho na missão dada na atração terá impacto na sua experiência pela land. Caçadores de recompensa poderão seguir você pela área caso o desempenho no comando da Falcon tenha sido ruim. A ideia é inédita para um parque da Disney e será usada pela primeira vez na terra dedicada à franquia.

A inauguração da Galaxy's Edge em ambos parques ocorrerá em 2019.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO