01/10/2018 11:30
Índia pode ganhar um pavilhão em Epcot

Não é de hoje que se comenta que Epcot, em Walt Disney World Resort, irá adicionar mais um pavilhão a World Showcase. Pelo menos duas vezes a cada ano, a questão volta à tona, e novos países são adicionados à lista de possíveis candidatos. Dessa vez, porém, o nome citado não é novidade: Índia. Ainda em 1986, autoridades indianas e executivos da Disney se reuniram para discutir detalhes da atração que seria construída, entretanto os planos não saíram do papel e, desde então, o país permanece na lista daqueles que podem vir a ganhar representatividade no parque.

Segundo o site WDW News Today, equipes da Disney estão, atualmente, mobilizadas no desenvolvimento desse pavilhão que teria um restaurante e também um brinquedo inspirado na versão live-action de "The Jungle Book". A atração seria semelhante ao "Piratas do Caribe" construído em Shanghai Disneyland, considerada, hoje, uma das mais modernas dentre todos os complexos da Disney.

O rumor se soma à ampliação do pavilhão da Grã-Bretanha e à possível construção do Brasil no parque. A Disney, porém, não confirmou ou desmentiu nenhuma das três possibilidades.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO