25/08/2018 09:20
Disney pausa produção de "Guardiões da Galáxia, Vol. 3"

A produção de "Guardiões da Galáxia, Vol. 3" foi colocada on hold pela Disney, esta semana, ou seja, está, oficialmente parada até que receba o sinal verde mais uma vez.

O anúncio, divulgado pelo The Hollywood Reporter, vem logo depois da polêmica envolvendo o diretor James Gunn, que terminou resultando na sua demissão. Apesar de uma petição criada por fãs na internet e de uma carta assinada pela elenco da franquia em que pedia a recontratação de Gunn, a Disney decidiu por mantê-lo fora do filme.

De acordo com o THR, todos os envolvidos na pré-produção do filme já foram dispensados após a decisão em parar o projeto. As primeiras filmagens do longa estavam marcadas para iniciar entre janeiro e fevereiro do próximo ano.

Ainda não se sabe por quanto tempo o "Vol. 3" ficará pausado, mas há quem acredite que será por pouco tempo devido à rentabilidade que a franquia tem - mais de US$ 1.6 bi arrecadado. Esta semana, o diretor de "Thor: Ragnarok", Taika Waititi, teve uma reunião secreta com a Marvel Studios e poderá ser o novo responsável pelos Guardiões, entretanto nenhum anúncio oficial foi feito.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO