12/03/2018 02:26
"Frozen on Broadway" apresenta terceira música inédita

As previews de "Frozen", na Broadway, em Nova Iorque, continuam ocorrendo e, na última sexta-feira (9), conforme prometido, mais uma música inédita foi interpretada. Dessa vez, um segundo solo de Elsa foi apresentado para o público. Chamada de "Dangerous to Dream", a canção mostra o dilema da rainha em querer esconder seus poderes e a vontade em se reconectar a Anna. No filme, esse momento, que ocorre antes da coroação de Elsa, é mostrado através de cenas mudas que, certamente, não funcionariam na adaptação para o teatro.

"Nós decidimos, então, criar uma música que revelasse os desejos de Elsa, uma personagem que é proibida de querer qualquer coisa. A canção mostra o que ela gostaria se ela pudesse 'querer' algo", explica Robert Lopez em entrevista ao USA Today

"Monster" e "What Do You Know About Love?" foram as primeiras canções inéditas interpretadas. Na próxima sexta-feira (16), um solo de Anna será apresentado durante a última preview do espetáculo. Entretanto, outras músicas inéditas farão parte do musical que tem a estreia oficial marcada para o dia 22 de março.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO