27/02/2018 02:13
Expansão de parque francês será a maior da história

O CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, se reuniu, na manhã desta terça-feira (27), com o presidente da França, Emmanuel Macron, no Palais de l'Elysée, em Paris, para anunciar a maior expansão a que o complexo francês da Disney já assistiu desde sua inauguração em 1992.

O investimento de 2 bilhões de euros irá acrescentar três novas lands ao parque Walt Disney Studios. As áreas serão baseadas em "Frozen", "Star Wars" e nos filmes da Marvel. Uma série de novas atrações e shows serão desenvolvidos. Um lago será construído no centro do parque e irá conectar as terras. A Toy Story Playland, por sua vez, ganhará um novo brinquedo, o "Alien Twirling Saucers", que também estará presente no Disney's Hollywood Studios, na Flórida.

"Nós estamos muito animados com o futuro de Disneyland Paris e continuamos a investir visando a um sucesso de longo prazo", disse Iger. "O resort é o destino europeu que mais atrai turistas, atualmente, e essa transformação que nós anunciamos hoje vai acrescentar muito mais, trazendo mais personagens e novas formas de contar nossas histórias. Tanto as atrações quanto as novas ofertas de entretenimento irão elevar as experiências dos nossos visitantes nessa dinâmica região francesa", completou.

A expansão será aberta em fases, e a primeira dela será inaugurada em 2021. A montanha-russa, inspirada no Iron Man, anunciada este mês, fará parte da terra dedicada à Marvel.

Rumores sobre novos investimentos no complexo francês começaram a circular ainda no ano passado quando Bob Iger foi visto visitante, pessoalmente, o resort. Apenas seis meses depois de assumir o controle total do complexo, a Disney conseguiu aumentar seus lucros em mais de 21 milhões de dólares.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO