09/12/2017 11:29
Imagens das estações do teleférico de WDW são divulgadas

Mais informações e imagens de três das futuras estações do Disney Skyliner, o novo sistema de transporte que vai levar os visitantes pelo céu de Walt Disney World Resort, foram divulgadas nessa sexta-feira (8). 

No hotel "Disney's Caribbean Beach Resort", estará o hub do sistema, sendo o local o centro das atividades do chamado gondola system. A estação terá a mesma arquitetura dos outros prédios do resort e será inspirada em comércios do Caribe. Através dela, os visitantes poderão escolher qual rota tomar (de acordo com o destino) ou, simplesmente, sentar e apreciar a vista.

Epcot também terá uma estação. Essa estará localizada na área conhecida como International Gateway e será inspirada nos pavilhões europeus que ficam nas adjacências (Grã-Bretanha e França), tendo uma estrutura feita de metal e vidro. No local, os visitantes verão murais, estilo Art Nouveau, pintados à mão.

O Disney's Hollywood Studios também terá sua estação, que ficará localizada na frente do parque, perto do ponto de chegada e partida dos ônibus. Quem viajar desse local para o "Disney's Caribbean Beach Resort" terá uma visão diferenciada da "Torre do Terror".

Os hotéis "Disney's Pop Century Resort" e "Disney's Art of Animation Resort" também terão estações.

Além das imagens, a Disney informou que cada uma das gôndolas que formam o sistema terá personagens da companhia no exterior para dar a impressão de que eles estão sendo transportados junto aos guests.

Disney Skyliner

O Disney Skyliner, que é, na realidade, um sistema de teleférico, foi anunciado, oficialmente, em julho deste ano durante a "D23 Expo". Em agosto, informativos sobre o projeto foram distribuídos nos hotéis onde as estações estão sendo construídas.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO