04/11/2017 12:00
Detalhes da nova área do California Adventure são divulgados

Conforme divulgado pela Disney, a área, atualmente, conhecida como Paradise Pier, no parque Disney California Adventure, será transformada, em 2018, em Pixar Pier, um espaço onde as principais personagens da Pixar ganharão vida. Esta semana, a empresa divulgou detalhes e imagens da transformação por qual a land vai passar.

Pixar Pier

A nova área será formada por quatro neighborhoods (vizinhanças) que irão representar algumas das histórias contadas pela Pixar. A primeira delas será inspirada em "Os Incríveis" e será aberta durante o verão do próximo ano. A maior mudança, nesse espaço, será a transformação da montanha-russa California Screamin' em Incredicoster. Uma nova área de embarque, que terá um estilo moderno, será construída e guiará os visitantes por uma aventura repleta de efeitos especiais inéditos, novas cenas, carrinhos com um novo look e ainda uma trilha sonora que irá conectar o brinquedo ao filme "Os Incríveis 2", que estreia no dia 14 de junho de 2018. Para que as mudanças sejam aplicadas, a montanha-russa será fechada em 8 de janeiro.

A segunda vizinhança será inspirada em "Toy Story" e ancorada pelo brinquedo "Toy Story Midway Mania!", que já existe no local.

As personagens de "Divertidamente" também ganharão uma vizinhança. Um brinquedo para toda a família será construído em um dos extremos da nova terra e deverá ser inaugurado no final de 2018.

A quarta neighborhood será uma celebração de várias histórias da Pixar. No espaço, a atração "Mickey's Fun Wheel", a gigantesca roda gigante que funciona como ícone do parque, será o destaque. Apesar de continuar mantendo o rosto de Mickey Mouse em sua fachada, o brinquedo ganhará um novo look, e cada uma das suas 24 gôndolas irá representar uma personagem do estúdio. Nessa mesma área, novos jogos de arcade serão inaugurados e também uma nova loja. Devido à reforma, as atrações existentes irão fechar também no dia 8 de janeiro.

Quem também irá fechar na mesma data são os restaurantes "Ariel's Grotto" e "Cove Bar". Ambos serão transformados.

Os espaços remanescentes de Paradise Pier, tais como "Paradise Gardens" e as atrações "Silly Symphony Swings", "Jumpin' Jellyfish", "Goofy's Sky School", "Golden Zephyr" e "The Little Mermaid - Ariel's Undersea Adventure" irão permanecer, mas farão parte de uma nova land, a ser batizada de Paradise Park.

A nova Pixar Pier será inaugurada no dia 13 de abril quando começa o chamado "Pixar Fest", no complexo.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO