28/10/2017 10:35
Buzz Lightyear vai voar sobre o Castelo da Bela Adormecida

Conforme anunciado na "D-23 Expo", em julho, um novo evento tendo os filmes da Pixar como tema irá estrear em Disneyland Resort em 2018. Esta semana, a Disney divulgou as datas da novidade e também maiores detalhes sobre a chamada "Pixar Fest".

Pixar Fest

Começando no dia 13 de abril, a "Pixar Fest" será marcada pela estreia de um show de fogos inédito e pelo retorno de duas famosas paradas que trazem, em destaque, as personagens da Pixar. 

Na Disneyland, a diversão vai começar durante o dia com a "Pixar Play Parade", que vai desfilar, pela primeira vez, no parque. Já à noite, o céu será iluminado pelo "Together Forever - A Pixar Nighttime Spectacular", um show de pirotecnia, projeções e música inesquecível. O tema será a amizade. Os visitantes serão convidados a embarcar em uma emocionante viagem que começa quando certas personagens se encontram. Enquanto eles embarcam juntos em aventuras, "Together Forever" celebra o poder da união entre amigos. Durante o show, projeções irão iluminar diversas áreas do parque. Entre elas, parte do Rivers of America, a fachada do "it's a small world", os prédios da Main Street U.S.A e ainda o Castelo da Bela Adormecida, que assitirá a um voo inédito de Buzz Lightyear. 

No parque vizinho, Disney California Adventure, curtas-metragens da Pixar serão exibidos no "Sunset Showcase Theater", em Hollywood Land. A área, atualmente, chamada de Paradise Pier irá se transformar para o evento e terá as personagens do estúdio como tema. À noite, a parada "Paint the Night" retornará às ruas do parque.

Além de todas as atrações anunciadas, uma série de novos produtos será colocada à venda enquanto o evento estiver ocorrendo. Até o momento, a Disney não anunciou quando será o último dia da celebração no resort.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO