10/09/2017 12:23
Disney está preparada para passagem de furacão Irma

Com a chegada do furacão Irma à Flórida, neste domingo (10), o complexo de Walt Disney World, em Orlando, já está fechado e preparado para os ventos que devem chegar aos 130 quilômetros por hora. Todos os hotéis do resort estão lotados, e medidas de segurança continuam a ser tomadas. Panfletos com informações sobre o furacão foram entregues a todos os hóspedes. A Disney informou que pode haver a necessidade de que todos seus guests permaneçam dentro de seus quartos por um período de 24 a 48 horas, dependendo de como os ventos e a chuva impactem a região onde está o complexo.

Durante todo o dia de hoje e a madrugada de segunda-feira (11), personagens farão aparições especiais nas áreas comuns dos hotéis para entreter os visitantes.

Enquanto isso, os parques do complexo permanecem fechados - essa é a sexta vez na história que o fechamento ocorre. Muitos itens decorativos foram recolhidos. Bancos, latas de lixo, alguns postes e enfeites foram levados para áreas de bastidores. Estruturas como o Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, foram construídas à prova de furacões e não devem sofrer danos com a passagem de Irma.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO