05/09/2017 10:03
Disney Cruise Line cancela viagens por causa do furacão Irma

Apesar de ainda se encontrar no oceano, o furacão Irma já está mexendo com os protocolos e operações da Disney. No início da noite desta terça-feira (5), a Disney Cruise Line informou que irá encerrar mais cedo dois cruzeiros e cancelar outros três que deveriam sair durante o fim de semana.

Os navios Disney Dream, que deveria voltar a Porto Canaveral na sexta (8), e Disney Fantasy, marcado para chegar no sábado (9), irão retornar ao porto na quinta-feira (7), antes da passagem do furacão pela região. Os passageiros de ambos os cruzeiros irão receber reembolso proporcional e ainda 25% de desconto em uma próxima viagem.

As partidas dos dias 9 de setembro (Fantasy), 8 e 11 (Dream) foram canceladas. Os passageiros receberão reembolso integral e desconto de 25% em uma viagem futura.

Além das mudanças nas operações da Disney Cruise Line, a rotina de Walt Disney World deverá ser alterada. Anúncios ainda são aguardados.

Furacão Matthew

Em 2016, a passagem do furacão Matthew pelo Caribe e Flórida também provocou mudanças nos roteiros dos navios da Disney.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO