08/08/2017 10:02
Disney corta gastos no parque Hollywood Studios

Não é de hoje que sempre que as finanças apertam, a Disney corta uma série de gastos em seus parques. Para aliviar o investimento bilionário feito no complexo de Shanghai, na China, por exemplo, muitos custos na Flórida foram eliminados. Cast members tiveram horas diminuídas, atrações fechadas e personagens enviadas para o cofre, por um certo tempo. Quase um ano e meio após a abertura do resort, novas reduções são, mais uma vez, assunto nos bastidores de Walt Disney World Resort. Visando a acomodar todas as intervenções por que passa o complexo, atualmente, algumas mudanças em atrações serão feitas em breve. A primeira delas atinge o parque Disney's Hollywood Studios.

A partir de outubro - o dia exato ainda não foi divulgado - a "Star Wars Launch Bay" começará a encerrar suas atividades ainda no início da noite. Com o corte no horário, o tour que leva os visitantes pelos bastidores do mundo de "Star Wars", o chamado "Star Wars Guided Tour", irá ocorrer apenas durante as manhãs e tardes do parque. Com isso, as sobremesas oferecidas durante a dessert party logo antes do show de fogos noturno serão canceladas. O preço da experiência, por sua vez, será alterado e cairá de US$ 129, por pessoa, para US$ 99. Ainda assim, os guests terão lugar reservado para assistir ao "Star Wars: A Galactic Spectacular" no fim da noite. A mudança no tour começa a valer a partir do dia 1 de outubro.

Para o mesmo mês, outros cortes e alterações em atrações nos parques são esperados. Anúncios devem ocorrer nas próximas semanas.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO