07/08/2017 09:47
Filmes clássicos da Disney voltam aos cinemas

Os desenhos animados da Disney são amados por pessoas das mais variadas idades. Cada uma tem um filme preferido e uma história que se relaciona com a sua própria. Acontece que muitos daqueles que são fãs de certas personagens nunca tiveram a chance de vê-las nas telonas. Pensando nisso, a Disney anunciou o retorno de alguns de seus clássicos aos cinemas americanos. Em parceria com a AMC Theaters, cerca de 304 salas ao redor do país irão apresentar, mais uma vez, alguns dos mais adorados filmes da companhia. Serão ao todo sete que ficarão em cartaz por uma semana, cada.

Dream Big, Princess

Apesar de estar sendo chamada pela Disney de "Dream Big, Princess", a maratona inicia com um filme que não tem nenhuma princesa envolvida. "O Rei Leão", de 1994, é o primeiro da lista e está sendo apresentado desde o último dia 4 de agosto. A última exibição será no próximo dia 11. Uma versão sing-along do desenho também está em cartaz.

O segundo da lista será o clássico "A Bela e a Fera", de 1991. Entre os dias 15 e 21 de setembro, o público poderá, mais uma vez, se encantar com a história da menina que sonha alto e está cansada da vida provinciana que leva.

Entre 22 e 28 de setembro, a lenda chinesa que conta a história da corajosa Mulan estará de volta às telonas. O filme homônimo que estreou em 1998 promete emocionar o público pela segunda vez.

As aventuras de Rapunzel irão encerrar o mês de setembro. "Tangled" estará em cartaz entre 29 e 5 de outubro. Já no dia seguinte, "The Princess and the Frog" assume a posição e fica em cartaz até o dia 12 de outubro.

O último da maratona será "Brave", que poderá ser assistido entre os dias 13 e 19 de outubro. Até o momento, a Disney não informou se pretender adicionar outros clássicos à lista, mas fontes ligadas à companhia afirmam essa possibilidade é real.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO