15/07/2017 07:13
Terra dedicada a "Star Wars" tem nome revelado

O tão esperado painel sobre as novidades para os parques temáticos da Disney iniciou, na tarde deste sábado (15), com o anúncio de como serão chamadas as terras inspiradas em "Star Wars". Tanto a que está sendo construída em Disneyland quanto a do Disney's Hollywood Studios, na Flórida, serão chamadas de "Star Wars: Galaxy's Edge".

Ambas terras irão permitir que os guests visitem uma cidade localizada na fronteira da galáxia (daí vem o nome das lands). Duas atrações principais, que colocarão os visitantes no centro das batalhas entre a Resistência e a Primeira Ordem, estão sendo construídas e irão permitir o acesso ao mundo de "Star Wars" como nunca se viu anteriormente.

Uma das atrações vai fazer o guest se sentir dentro de uma Star Destroyer. Segundo informações divulgadas, o brinquedo será construído em uma proporção inédita para a Disney. O tamanho promete impressionar.

A segunda atração vai dar, aos visitantes, a oportunidade de voar a bordo da Millenium Falcon. Cada um será capaz de pilotar, atirar e até se preparar para o atingir o modo de hiperespaço. A performance de cada um, nesse brinquedo, irá modificar a experiência dele na land. Aqueles que completarem as missões e atingirem altos resultados poderão ser perseguidos na nova área e, caso terminem na lista negra do Harko, terão problemas ao aparecer na Cantina.

Além dos dois principais brinquedos, a área vai contar com espaços para os visitantes conhecerem personagens como BB-8, Chewbacca e membros da Primeira Ordem. Rex, o piloto que aparece em "Star Tours", atualmente, estará de volta na nova terra e será um DJ na Cantina, o restaurante da "Galaxy's Edge.

As novas áreas serão inauguradas em 2019, primeiro em Disneyland Resort e depois em Walt Disney World Resort. As datas exatas ainda serão definidas.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO