15/07/2017 02:20
"Wreck-It Ralph 2" vai reunir todas as princesas da Disney

No primeiro dia de exposições da "D23 Expo", em Anaheim, Califórnia, um painel reuniu as principais mentes criativas da Walt Disney Animation Studios e da Pixar. Na ocasião, o chefe criativo de ambos estúdios, John Lasseter, revelou uma série de detalhes sobre os próximos trabalhos a serem lançados. O filme "Toy Story 4", por exemplo, vai apresentar ao público novas personagens. "Os Incríveis 2" começará justamente onde o primeiro terminou. "Frozen 2" contará com os retornos das principais vozes do anterior, tais como Josh Gad, Idina Menzel, Kristen Bell e Jonathan Groff. Uma nova animação sobre o futuro da aviação será lançado pela Disneytoon Studios enquanto a Pixar está desenvolvendo uma que vai contar a história de dois pequenos elfos que perderam o pai muito cedo e não se recordam dele.

Ainda no painel, detalhes sobre a sequência de "Wreck-It Ralph" foram revelados. Para delírio dos fãs da Disney, John Lasseter anunciou, entre muitas coisas, que o filme irá reunir todas as princesas da Disney em uma nova e inédita cena. 

Ralph Breaks the Internet

Enquanto o nome da sequência já era mais novidade para ninguém, detalhes sobre a animação anunciados, nessa sexta-feira (14), deixaram os presentes ainda mais ansiosos pela estreia do filme. De acordo com os diretores Rich Moore e Phil Johnston, Ralph e Vanellope irão sair do arcade depois que um roteador é instalado na máquina onde vivem. Com isso, eles irão conhecer o mundo da internet e, nele, irão enfrentar uma série de aventuras.

Durante a jornada, eles encontrarão Yesss, um algoritmo que possui um site chamado Buzzaholic e cujas roupas são feitas de fibra ótica. "Yesss conhece tudo o que é tendência. E ela sabe soletrar seu nome com três letras s no final. Ela é esperta e sexy", afirmou a atriz Taraji P. Henson ("Hidden Figures"), que irá interpretar a nova personagem.

Além da introdução de Yesss, o filme irá reunir todas as princesas da Disney e o robô C3PO em uma única cena. "A internet une os mais diferentes tipos de pessoas, e é isso que nós veremos na sequência de Wreck-It Ralph", definiu a revista Entertainment Weekly logo após o encerramento do painel.

Após fugir dos seus consoles e aterrisar na internet, Ralph indaga Yesss sobre como é possível que ele viralize nesse mundo. Yesss conta a ele que é preciso fazer algo que atinja um grande número de pessoas e usa como exemplo a Disney que consegue reunir tudo o que as pessoas mais amam. Nesse momento, Ralph e Vanellope von Scheetz serão apresentados ao site OhMyDisney.com, que existe no mundo real. Aqui, eles irão se deparar com uma enorme variedade de personagens da Disney reunidas na mesma cena. Na sequência, Vanellope encontrará todas as princesas reunidas em uma conversa informal minutos antes de uma apresentação. C3PO será o produtor e o encarregado de avisar as estrelas sobre o momento certo de subir ao palco.

De acordo com os detalhes revelados no painel, a cena contará com falas irônicas, e o público verá, por exemplo, Cinderela e Aurora chamando o robô de R2-D2 e BB8, ao que ele responde: "Quanta insolência!". 

Para dar vida às princesas, as mesmas atrizes que fizeram os originais estarão de volta. Jodi Benson (Ariel), Paige O'Hara (Bela), Linda Larkin (Jasmine), Irene Bedard (Pocahontas), Anika Noni Rose (Tiana), Mandy Moore (Rapunzel), Kelly MacDonald (Merida), Kristen Bell (Anna) e Auli'i Cravalho (Moana) estiveram presentes no painel e levaram o público ao delírio, na maior reunião de princesas da Disney até hoje.

O filme chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2018.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO