15/07/2017 11:53
Detalhes sobre "Os Incríveis 2" são divulgados

A Disney divulgou, nessa sexta-feira (14), no primeiro dia de exposições e palestras da "D23 Expo", na Califórnia, uma série de detalhes sobre a sequência do filme "Os Incríveis", que chega aos cinemas em junho de 2018. O primeiro deles foi revelado pelo diretor criativo da Pixar, John Lasseter, que disse que o desenho começará onde terminou o outro. "Ele vai começar exatamente onde o primeiro terminou e depois continua", disse ele. "Começa com o Escavador e aquela última cena. Você sabe no final do filme quando ele aparece e a família está vestida de super-heróis?! É justamente daí que daremos sequência", completou. 

O filme será dirigido, mais uma vez, por Brad Bird, que anunciou que a Sra. Incrível e Jack-Jack receberão maior destaque dessa vez. A criança terá seus super-poderes revelados. Entre eles, a capacidade de se multiplicar. Os outros membros da família, entretanto, não sabem do que o menino é capaz e irão descobrir aos poucos.

Ainda de acordo com Bird, o desenho seguirá tendo a família como tema. "Os Incríveis é, fundamentalmente, um filme sobre uma família. Acontece que eles têm super-poderes", disse o diretor.

Além dos detalhes, a primeira arte-conceito do filme foi divulgada. 

Para encerrar o painel sobre o novo filme, a Disney apresentou um vídeo em que mostra diversas celebridades do mundo da moda comentando sobre a personagem Edna Moda, que estará de volta na sequência e será, mais uma vez, interpretada pelo próprio diretor Brad Bird. Entre aqueles que dão depoimentos no vídeo, está Kendall Jenner e Heidi Klum, que comenta: "Se a Edna odeia capas, todos nós odiamos capas".

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO