13/07/2017 10:59
"Piratas do Caribe" reabre com mudanças em Disneyland Paris

A poucos dias da reabertura oficial da atração "Piratas do Caribe", após meses de reforma, em Disneyland Paris, alguns guests tiveram o previlégio de conferir as mudanças feitas pela Disney no brinquedo. Entre elas, está a inclusão de uma cena com o Capitão Barbossa e a releitura do polêmico segmento que mostrava um leilão de mulheres.

A alteração, que será exportada para os parques Magic Kingdom e Disneyland, nos Estados Unidos, substitui o tradicional leilão de mulheres por um leilão de joias e continua sendo motivo de polêmica entre os fãs da Disney. Muitos alegam que parte da história do brinquedo será perdida com a mudança. A personagem ruiva que, antes, estava no centro da ação dos piratas e era uma vítima deles faz, agora, parte do grupo de saqueadores e comanda o comércio de objetos contrabandeados, conforme pode ser visto no vídeo.

A atração "Piratas do Caribe" será, oficialmente, reaberta no parque francês no próximo dia 17. As mudanças nos parques americanos, porém, ainda não têm datas definidas pela Disney.

O que você achou das alterações?

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO