04/07/2017 10:44
Pavilhão do Brasil poderá ser construído em Disney World

Um Pavilhão inteiramente dedicado ao Brasil será construído em Epcot, em Walt Disney World Resort, nos próximos cinco anos. É isso o que afirmam fontes não-oficiais. A novidade faria parte do projeto de renovação do parque, que inclui novos brinquedos e uma completa modernização de algumas áreas

Ainda de acordo com os rumores, que ganharam força esta semana, o pavilhão estaria localizado entre a Alemanha e a Itália em uma área que, hoje, não está aberta aos visitantes. Um brinquedo e um restaurante fariam parte da nova atração.

Se as informações de bastidores forem, de fato, verdadeiras, a novidade será anunciada ainda este mês também na "D23".

Não é de hoje

Os rumores de que o Brasil ganhará um Pavilhão em Epcot não datam de hoje. Desde 2011, especula-se que o país estaria negociando com a Disney. Em 2014, um desenho de como seria a área chegou a vazar na internet, entretanto muitos acreditam que a imagem não é verdadeira. Especialistas comentam que a Disney não usaria ícones religiosos, como o Cristo Redentor, em uma de duas atrações. 

No início deste ano, com as declarações de Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks & Resorts, de que Epcot deverá passar por uma reformulação, os rumores surgiram, mais uma vez, porém três nomes apareceram como fortes candidatos: Brasil, Porto Rico e Espanha, este saindo na frente porque o filme "Gigantic", que será lançado em 2020, está ligado ao país.

Apenas esta semana, o Brasil voltou a figurar entre o mais forte dos três países. Fontes internas garantem que ele é o escolhido da Disney e que o anúncio será mesmo feito em breve. A companhia, porém, ainda não se pronunciou. Será preciso, então, aguardar, para o dia 15 de julho quando Bob Chapek fará sua palestra, na Califórnia, durante um painel da "D23".

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO