17/03/2017 10:09
Construção nas proximidades de Magic Kingdom segue acelerada

Quem visitou Magic Kingdom, em Walt Disney World Resort, nos últimos meses, deve ter percebido uma movimentação de operários e máquinas na avenida que leva para dentro do parque e também nas proximidades do estacionamento. Canos, tratores, máquinas de vários tipos e muitas árvores sendo derrubadas viraram parte do cenário desde meados de novembro do ano passado quando as obras começaram de fato.

Mas o que é a obra?

Essa é a pergunta que a maioria dos turistas se faz. Na verdade, a Disney está ampliando e modificando a World Drive, uma das avenidas mais engarrafadas do complexo. Ela se estende desde uma das entradas do resort até Magic Kingdom, bifurcando onde existe a placa de entrada do parque. Uma mão, portanto, leva os visitantes para o estacionamento em si, e a outra, para a área de hotéis, onde estão, por exemplo, o "Disney's Contemporary Resort" e o "Disney's Wilderness Lodge".

A ideia da Disney com as obras é, além de ampliar a avenida de acesso ao parque, construir duas rampas que irão facilitar a movimentação de carros para os hotéis, os levando direto ao destino sem que eles precisem parar nos guichês localizados ainda na entrada do estacionamento.

De acordo com os documentos preenchidos ainda em maio de 2016 junto a South Florida Water Management, uma das rampas terá o sentido Epcot/Magic Kingdom, permitindo aos motoristas acesso mais rápido aos hotéis da região enquanto a outra os levará de volta às outras áreas do complexo sem que eles precisem se preocupar com o tráfego de quem está deixando o parque.

Tanto de um lado quanto de outro da avenida, árvores já foram derrubadas, e o terreno está, atualmente, sendo limpo. Cones alertam os motoristas sobre as obras no local.

Já dentro do estacionamento do parque, nas proximidades do lugar onde, antigamente, ficava a Petty Driving Experience, árvores também já foram derrubadas. No local, será construída uma espécie de balão para quem vem do "Disney's Contemporary Resort", por exemplo, e quer seguir para o "Disney's Fort Wilderness Resort & Campground".

As obras seguem em ritmo acelerado, mas devido à complexidade que têm só ficarão completamente prontas durante o verão de 2018, ou seja, daqui a, mais ou menos, um ano e meio.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO