02/03/2017 09:01
"A Bela e a Fera" terá a primeira personagem gay da Disney

Faltando pouco menos de quinze dias para a estreia da nova versão de "A Bela e a Fera", uma entrevista do diretor Bill Condon revelou que o filme levará, para as telonas, a primeira personagem gay da Disney. LeFou, interpretado por Josh Gad, foi o escolhido.

De acordo com Condon, "LeFou é alguém que, um dia, quer ser Gastão e, em outro, quer beijá-lo. Ele está confuso sobre o que quer. Ele é apenas alguém tentando identificar essa mistura de sentimentos. E Josh consegue interpretar tudo isso de uma maneira sutil e deliciosa de se ver. Ao final do filme, todos terão uma surpresa, que eu não posso falar agora, mas, com certeza, será um momento interessante e gay em um longa da Disney".

No último clipe divulgado, o qual traz um trecho da música-tema de Gastão, é possível perceber como LeFou irá se comportar. Claramente, a personagem terá gestos afeminados e, por isso, deverá causar controvérsias. Em grupos do Facebook, há pessoas criticando a Disney e acusando a companhia de arruinar personagens infantis. Por outro lado, existe uma forte reação positiva de que, finalmente, a empresa irá representar a comunidade LGBTQ em uma de suas produções.

Qual a sua opinião?

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO