26/02/2017 11:23
Disney brilha no Oscars 2017 e leva três estatuetas

A Disney, mais uma vez, brilhou durante a premiação do Oscars, realizada em Los Angeles, na noite deste domingo (26). A companhia de Mickey Mouse ganhou, ao todo, 3 estatuetas de ouro. A primeira delas veio na categoria Melhor Curta de Animação. "Piper", que foi apresentado, nos cinemas, antes de "Finding Dory", levou a melhor sobre os concorrentes.

O segundo prêmio veio com  "Zootopia" da Walt Disney Animation Studios, que venceu na categoria de Melhor Filme de Animação. "Moana", que também concorria ao mesmo prêmio, não conseguiu superar a pitoresca história que fala sobre a rotina de uma cidade onde os animais vivem como humanos.

A Disney também concorreu na categoria de Melhor Canção Original. "How Far I'll Go", do filme "Moana", concorreu com canções de "La La Land", "Trolls" e "Jim: The James Foley Story", mas não venceu. A atriz Auli'i Cravalho, que deu voz a Moana nas telonas, foi a responsável por interpretar a música, ao vivo, durante a cerimônia, em um dos momentos de maior emoção da noite para os fãs da Disney.

"Rogue One: A Star Wars Story" concorreu em duas categorias, mas perdeu em ambas. Em Melhor Mixagem de Som, quem venceu foi "Hacksaw Ridge". Já em Efeitos Visuais, "The Jungle Book", que disputou também com "Doctor Strange", outro filme da Disney.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO