31/01/2017 10:07
Planos são alterados, e "Disney Quest" será fechado em breve

De acordo com informações postadas no blog oficial da Disney, o complexo de jogos virtuais, conhecido como "Disney Quest", será fechado em julho e dará espaço para a comentada atração da NBA.

"A transformação de Disney Springs continua, e como você sabe, nós estamos trazendo novas experiências para o West Side, incluindo a The NBA Experience at Walt Disney World Resort. Hoje, nós queremos dividir com todos uma atualização. Para abrir caminho para essa nova atração, que tem o basquete como tema, a área de West Side estará em reforma pelos próximos meses - e o processo vai começar com o fechamento do Disney Quest no dia 3 de julho.

Como nós já dissemos no passado, a The NBA Experience at Walt Disney World Resort será uma experiência única que colocará nossos visitantes no centro de um jogo da NBA. Nós teremos ainda outras atividades interativas, um restaurante e uma loja", explicou o comunicado divulgado, na segunda-feira (30).

Mudança de planos?

O anúncio pegou algumas pessoas de surpresa, visto que alguns rumores davam conta de que a parceria entre Walt Disney World e a Liga Nacional de Basquete estava com dificuldades para ser fechada e que, por isso, o parque indoor de Disney Springs continuaria aberto, pelo menos, até o final de 2017.

Nenhuma data para a abertura da nova atração foi divulgada.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO