30/12/2016 09:13
Abertura de Magic Kingdom será modificada em janeiro

Quem já chegou a Magic Kingdom, em Walt Disney World Resort, poucos minutos antes do horário oficial de abertura do parque, provavelmente, já assistiu ao chamado "Welcome Show", que dá as boas vindas aos visitantes logo cedo pela manhã e abre os portões do Reino da Magia. Mesmo considerado um clássico entre os fãs, o show será aposentado em janeiro.

A partir do próximo dia 9, portanto, ele deixará de ser apresentado em frente à estação de trem, e um outro irá estrear no palco do Castelo da Cinderela. Exatamente por isso, os guests poderão entrar, no parque, sempre um pouco mais cedo que o horário marcado para que tenham tempo suficiente de se deslocar até o Castelo. O show iniciará no horário de abertura oficial dos portões e contará com a presença de Mickey e Minnie Mouse e alguns amigos.

Também no dia 9, o trem que dá uma volta no parque e traz as personagens para participar do "Welcome Show", o "Magic Kingdom's Walt Disney World Railroad", será fechado para manutenção e só será reaberto em março. Essa reforma foi um dos motivos para a transferência do show para a área do Castelo. Outra explicação que justifica a mudança é o congestionamento criado, cedo pela manhã, na entrada do parque. Com a atual revista de bagagens reforçada e o grande volume de pessoas entrando, uma multidão permanece aglomerada entre os portões e as catracas enquanto aguarda a apresentação. A mudança de lugar, portanto, servirá para melhorar o fluxo e aumentar o conforto dos visitantes.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO