22/11/2016 08:33
Hong Kong Disneyland ganhará novo castelo e novas terras

Os próximos anos revelarão uma reforma quase que completa em Hong Kong Disneyland, na China. De acordo com um anúncio feito, nesta terça-feira (22), o parque passará por uma mudança, que inclui um novo castelo, novas áreas, shows inéditos e atrações, até então, nunca vistas. A cada ano, entre 2018 e 2023, uma novidade será lançada e, com isso, a Disney espera aumentar - e muito - a quantidade de visitantes no resort de Hong Kong.

"Nós estamos mais animados que nunca com o futuro de Hong Kong Disneyland", disse Bob Chapek, chairman da Walt Disney Parks & Resorts. "Nós estamos levando o melhor da The Walt Disney Company para esse maravilhoso destino, dando para turistas do mundo todo uma experiência que só a Disney pode dar e que eles só poderão ter no parque de Hong Kong", completou.

Novidades

Conforme diziam os rumores dos últimos dias, o Castelo da Bela Adormecida vai mesmo ser destruído. Um outro, completamente diferente do atual, será erguido e terá um estilo único. A área localizada na frente da estrutura, chamada Hub, também será modificada e oferecerá novos shows tanto durante o dia quanto à noite. Príncipes e princesas serão celebrados em um dos novos espetáculos.

Em um outro espaço, chamado de "Adventureland Show Place", os visitantes serão convidados a conhecer o "Moana's Village Festival", que será uma série de atividades ancoradas em um show cujo tema é o novo filme da Walt Disney Animation Studios, "Moana". A própria protagonista estará no local para conhecer e tirar fotos com os guests.

Quem também estará no parque, após a reforma, serão as personagens de "Frozen". O Reino de Arendelle será o tema de uma das novas áreas. A história de Anna e Elsa será contada na nova land, que terá duas atrações, lojas e restaurantes, todos baseados no filme.

Os super-heróis da Marvel também estarão no parque e ganharão, inclusive, mais espaço. Uma área inspirada neles será inaugurada nos próximos anos, somando-se, assim, à "Iron Man Experience", que já será aberta em janeiro de 2017. O atual brinquedo "Buzz Lightyear Astro Blasters" será reformado e transformado em uma nova atração da Marvel.

"Os novos projetos para Hong Kong Disneyland irão reforçar a qualidade do parque e irão confirmar esse como um destino de primeira classe tanto para crianças quanto para adultos de todas as idades. Todos serão capazes de criar memórias, por aqui, que durarão uma vida inteira", disse Samuel Lau, vice-presidente executivo de Hong Kong Disneyland.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO