06/10/2016 05:00
Navios da Disney mudam rota para fugir de Matthew

A passagem do furacão Matthew pelo Caribe e sua iminente chegada à Flórida têm provocado mudanças nos planos da Disney em terra e no mar também. Como medida de prevenção, várias alterações foram anunciadas, na tarde desta quinta-feira (6), para os navios da companhia.

Disney Fantasy

O cruzeiro que iniciaria no sábado (8), a bordo do Disney Fantasy, só vai começar no domingo (9) e terá apenas seis noites de duração e não sete como deveria ter. O porto de partida, entretanto, continua sendo Porto Canaveral, na Flórida. O navio irá parar em Cozumel, no México, Grand Cayman e Castaway Cay, nas Bahamas.

Os passageiros que estão, nesse momento, no navio e deveriam desembarcar no sábado terão de ficar mais uma noite a bordo, só deixando o Fantasy no domingo de manhã. 

Esses planos poderão ser, mais uma vez, alterados caso o furacão mude de direção ou não perca força até sábado.

Disney Dream

Os guests que estão a bordo do Disney Dream e embarcaram no dia 3 ficarão mais uma noite no navio, visto que não será possível atracar em Porto Canaveral na sexta-feira (7), conforme previsto. Caso a guarda costeira dê permissão, a embarcação irá atracar no sábado. Do contrário, precisará seguir viagem.

O cruzeiro marcado para iniciar no dia 7 foi cancelado, e todos os guests receberão reembolso integral.

Disney Magic

O cruzeiro previsto para sair de Nova Iorque na sexta-feira (7) terá sua rota alterada para se distanciar do furacão. O navio seguirá rumo ao Canadá e terá os portos de Sydney, Halifax e Saint John como destinos.

A Disney informou que todos os passageiros insatisfeitos podem pedir reembolso de suas viagens.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO