05/10/2016 09:34
Atração interativa leva os Muppets de volta a Epcot

O chamado "Muppet Mobile Lab", uma atração interativa que traz duas conhecidas personagens da série "Muppets", Doctor Bunsen Honeydew e Beaker, está de volta a Epcot, em Walt Disney World Resort, após nove anos. Na última segunda-feira (3), os guests que circulavam nas proximidades da "Spaceship Earth" foram surpreendidos pelo veículo e seus pilotos falantes.

A atração fará diversas e aleatórias aparições durante o dia no parque pelas próximas quatro semanas. Após esse prazo, há quem diga que o "Mobile Lab" será transferido para o parque Disney's Hollywood Studios, onde os bonecos já possuem uma área, a "Muppet Courtyard".

Muppet Mobile Lab

O "Muppet Mobile Lab" nada mais é que um veículo (estilo segway) comandado por dois audioanimatrônicos. Pilotado pelos próprios bonecos, o protótipo não tem fios e funciona, teoricamente, sem a intervenção humana. O "Mobile Lab" faz parte do chamado Walt Disney Imagineering's Living Character, um projeto criado há cerca de 10 anos que desenvolve atrações interativas. Através delas, personagens animadas ganham vida, pilotam veículos, conversam com os guests e muito mais.

O "Mobile Lab" estreou em Epcot em 2007 e depois foi transferido para parques como Disney California Adventure e Hong Kong Disneyland. Em 2009, a atração ganhou o prêmio The Award for Outstading Achievement, da Themed Entertainment Association, pela inovação tecnológica.

Walt Disney Imagineering's Living Character é responsável também pela criação de atrações como a "Turtle Talk with Crush", a "Monster's Inc. Laugh Floor" e Lucky, the Dinosaur, que foi retirado do Disney's Animal Kingdom anos atrás porque causava terror em muitas crianças.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO