17/08/2016 12:35
Nova versão de "A Pequena Sereia" está sendo produzida

Uma versão live-action do desenho animado "The Little Mermaid" está sendo produzida pela Disney, de acordo com o portal de notícias Deadline. Ainda segundo as informações divulgadas, o estúdio está trabalhando em criar músicas inéditas para o filme, que irão se somar a algumas já conhecidas do público como "Under The Sea" e "Part of Your World". Os encarregados da trilha sonora são os produtores Lin-Manuel Miranda e Alan Menken, que têm um vasto histórico de trabalho com a Walt Disney Pictures.

Lin Miranda é, por exemplo, um dos criadores das canções de "Moana" e produtor de "Mary Poppins Returns", que chega aos cinemas em 2018. Já Menken tem no currículo desenhos como "A Bela e a Fera", "Aladdin", "Pocahontas", "Hércules", "Encantada" e o original "A Pequena Sereia" entre outros.

The Little Mermaid

Baseado em um conto de fadas de Hans Christian Andersen, o filme "A Pequena Sereia" estreou, nos cinemas, em 1989, e arrecadou mais de 211 milhões de dólares, sendo um dos mais populares desenhos já lançados. Sua protagonista, Ariel, é uma das mais famosas princesas da Disney e é a quarta na linha de criação dos estúdios. A adolescente foi também a responsável por colocar um ponto final nos trinta anos por que passou a Disney sem lançar uma sequer princesa. A última havia sido Aurora, de "A Bela Adormecida", em 1959.

A versão live-action de "The Little Mermaid" faz parte do pacote de filmes que a Disney vai lançar no futuro, tais como "A Bela e a Fera", "Cruella", "The Jungle Book 2", "Maleficent 2" e "Dumbo". A estreia dele, entretanto, ainda não tem data confirmada.

Comentários

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO