23/07/2016 11:42
"Guardiões da Galáxia" serão o tema da "Torre do Terror"

Os rumores que, há muito tempo, vinham sendo comentados foram, finalmente, confirmados, na noite do último sábado (23). Durante a San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Faige, anunciou para uma enorme plateia que, em breve, os "Guardiões da Galáxia" chegarão ao Disney California Adventure, em Los Angeles, e serão o novo tema da "Twilight Zone Tower of Terror". Além da divulgação de detalhes da nova atração, fotos de como o brinquedo estará após a reforma também foram divulgadas. No anúncio, porém, nada se comentou sobre a chegada dos super-heróis a Epcot, em Walt Disney World Resort, conforme se especula.

Guardians of the Galaxy - Mission: BREAKOUT!

A nova atração, que se chamará "Guardians of the Galaxy - Mission: BREAKOUT!", terá como enredo uma tentativa de fuga por parte dos super-heróis e, para isso, eles, claro, irão precisar da ajuda dos guests. A história contada no brinquedo, portanto, será a seguinte: o misterioso Taneleer Tivan, mais conhecido como The Collector, aprisionou os Guardiões e está os expondo como parte de sua coleção nas profundezas de sua fortaleza. Cada guardião está preso dentro de caixas de vidro individuais suspensas no ar. O intrépido Rocket, entretanto, conseguiu escapar e está, agora, buscando por ajuda dentre os convidados do Colecionador, que estão visitando o lugar - os guests, no caso. Os corajosos que decidirem ajudar o super-herói irão, então, embarcar em um elevador que os levará por uma aventura caótica e cheia de surpresas.

Mudanças

Para receber o novo tema, a “Torre do Terror” passará por uma completa reforma, entretanto aqueles que gostam de sentir frio na barriga podem ficar despreocupados, pois o elevador continuará caindo livremente como ocorre atualmente. Mas, de acordo com o imaginner Joe Rohde, mudanças serão feitas, e a experiência final será completamente diferente do que se tem hoje. O novo brinquedo, segundo ele, terá um outro timing e, ainda, diversos padrões de queda, que seguirão o ritmo e a batida de músicas diferentes, de forma que os guests nunca saberão o que vão enfrentar pela frente.

Em um vídeo divulgado pela própria Disney, Rohde revela outros detalhes da novidade. De acordo com ele, uma equipe da Disney está trabalhando junto com os diretores da saga “Guardiões da Galáxia” para conseguir retratar com fidelidade o mundo dos super-heróis na atração.

Ainda segundo ele, a parte externa do brinquedo se parecerá com uma enorme fortaleza, que é onde o vilão guarda sua coleção. Quando entrarem na atração em si, os visitantes estarão em uma espécie de museu repleto de objetos. Junto a eles estarão os Guardiões, que foram aprisionados pelo Colecionador.

No vídeo, o imaginner também conta qual tipo de música vai embalar a aventura. “Música é uma parte importante do filme e assim será também na atração. Então, enquanto o caos se desenrola, e a gente sobe e desce, a trilha sonora será rock 'n' roll”, diz Rohde.

Datas

Para receber o novo tema, a “Twilight Zone” será fechada logo no início de 2017 e deverá ser reaberta durante o verão americano do mesmo ano.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO