21/06/2016 12:00
"Frozen Ever After" é inaugurado, e filas passam de 5 horas

Depois de muita expectativa, a atração das irmãs Anna e Elsa foi inaugurada, nesta terça-feira (21), em Epcot, em Walt Disney World Resort, e as filas surpreenderam muita gente. Cerca de meia hora após a abertura do parque, por volta das 9:30 da manhã, a espera já girava em torno dos 300 minutos, ou seja, 5 horas.

Mesmo sabendo que isso poderia acontecer, a Disney não se mostrou 100% preparada para o tamanho da fila. E, por isso, cast-members ficaram, durante todo o dia, organizando o amontoado de pessoas, que ia desde o Pavilhão da Noruega, onde está a atração, até os quiosques da África. Por causa do calor, mesas com água foram disponibilizadas para os guests.

Chamado de "Frozen Ever After", o brinquedo leva os visitantes por uma viagem ao reino de Arendelle. O passeio é feito de barco e é embalado pelas músicas do filme "Frozen".

Royal Summerhaus

Diferentemente do brinquedo, o "Royal Summerhaus" abriu suas portas ainda na sexta-feira (17). Conforme imaginado, a Disney inaugurou o espaço antes do previsto para evitar tumultos e, claro, para testar o local em si e também para sentir a reação dos guests ao visitar Anna e Elsa. A partir de agora, é nesse lugar que elas vão conhecer os visitantes e tirar fotos com eles.

Inspirado na arquitetura típica da Noruega, para onde os imagineers viajaram em busca de informações e inspiração, o Royal Summerhaus reproduz uma casa. Ao entrar, os turistas encontram salas de jantar e estar, cristaleiras com objetos pessoais das irmãs, tapeçarias nas paredes e ainda uma escada que dá acesso ao segundo piso, onde, possivelmente, estão os quartos das personagens. Os guests, entretanto, não têm acesso a esse pavimento superior.

Depois de entrar na casa e andar por todos os ambientes, você, finalmente, chega até às irmãs, que dividem uma mesma sala. Anna é a responsável por receber cada turista e contar um pouco sobre a história do lugar em si, que possui, inclusive, varandas de onde é possível ver o reino de Arendelle. 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO