14/08/2018 02:43
TRON: duas atrações de MK sofrerão mudanças em 2019

Por causa da construção da nova montanha-russa inspirada em "TRON", duas atrações de Magic Kingdom, em Walt Disney World, sofrerão mudanças em 2019. A primeira delas será a "Walt Disney World Railroad" que parará de dar voltas no parque a partir de dezembro deste ano. Um dos trens ficará estacionado na estação da Main Street U.S.A onde os visitantes terão a oportunidade de apreciar a estrutura de perto e tirar fotos inéditas. A Disney não afirmou quando a atração voltará a funcionar.

Outro brinquedo que será fechado no início de 2019 é o "Tomorrowland Speedway" que terá seu trilho reajustado, voltando a ser reaberto no verão do mesmo ano. A atração reabrirá com o mesmo nome e não terá outras mudanças além do percurso.

A montanha-russa "TRON Lightcycle Power Run" está sendo construída nas proximidades da "Space Mountain" e deverá ser inaugurada em 2021 para a comemoração de 50 anos do complexo.

13/08/2018 03:43
Produção de "Mulan" é iniciada

A primeira imagem da versão live-action de "Mulan" foi divulgada pela Disney, nesta segunda-feira (13). A foto marca o início da produção do longa cujas gravações ocorrem na China e na Nova Zelândia. Liu Yifei dará vida à protagonista.

O filme tem estreia marcada para 27 de março de 2020.

13/08/2018 11:03
WDW: chave digital está disponível em quase todos os hotéis

Praticamente todos os hotéis (ver lista abaixo) de Walt Disney World Resort, na Flórida, já possuem a chamada chave digital, que dá ao hóspede a habilidade de abrir a porta do quarto utilizando apenas o aplicativo My Disney Experience. Através de Bluetooth, o guest não precisa mais se preocupar em carregar um cartão para destravar a porta ou mesmo passar pela recepção no momento do check-in. Todo o procedimento, desde a reserva até a entrada no resort, pode ser feito através do telefone.

A novidade começou a funcionar no complexo em abril quando foi lançada apenas no "Disney's Wilderness Lodge". Ao longo dos últimos meses, outros hotéis adotaram o sistema, sendo o "Disney's Caribbean Beach Resort" e o "Disney's Coronado Springs Resort" os mais recentes.

Lista

* Disney's Wilderness Lodge

* The Cabins at Disney's Fort Wilderness Resort

* Disney's Beach Club Resort

* Disney's Yatch Club Resort

* Disney's Boardwalk Inn

* Disney's Contemporary Resort

* Bay Lake Tower at Disney's Contemporary Resort

* Disney's Polynesian Village Resort

* Disney's Grand Floridian Resort

* Disney's Animal Kingdom Lodge

* Disney's Saratoga Springs Resort

* Disney's Old Key West Resort

* Disney's Caribbean Beach Resort

* Disney's Coronado Springs Resort

12/08/2018 01:31
Gigantesco set de gravação de "Jungle Cruise" é revelado

Através de um vídeo publicado no Twitter, Dwayne Johnson apresentou a locação onde o filme "Jungle Cruise" está sendo filmado no Havaí. Antes de mostrar o gigantesco set, entretanto, o ator presta homenagem a Walt Disney ao dizer que ele foi o primeiro capitão de um dos barcos da atração que foi inaugurada em 1955, na Disneyland.

"Esse filme vem sendo feito há anos e, do fundo do meu coração, eu estou bastante honrado em levar essa história para a tela dos cinemas. Agora, escutem isso: em 1955, Walt Disney imaginou, desenhou e criou a atração Jungle Cruise, e ele mesmo foi o primeiro capitão do brinquedo. É com muita honra e reverência, portanto, que eu interpreto esse papel e apresento para vocês essa rica história. Walt Disney, isso é pra você, parceiro. Mundo, esteja pronto para a aventura de uma vida. Sejam bem vindos a Jungle Cruise!!!", diz o ator.

11/08/2018 01:18
Marvel e Disney se encontram para conversar sobre James Gunn

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios e a Disney têm conversado para discutir a situação de James Gunn, que foi demitido da direção de "Guardiões da Galáxia, Vol. 3" em julho. O jornal afirma que o estúdio pretende persuadir os executivos da Disney a recontratar o diretor após uma petição e uma carta aberta do elenco da franquia solicitando o retorno de Gunn circularem na internet. O roteirista Dave Bautista também ameaçou deixar a franquia caso a Disney não volte atrás em sua decisão.

"Apesar de ninguém falar no assunto abertamente, fontes afirmam que a Marvel Studios e a Disney vêm conversando sobre a possibilidade de colocar James Gunn no comando da sequência de Guardiões da Galáxia novamente, o que parece ser o melhor para a franquia. Nós ficamos sabendo que as conversas surgiram logo após a carta feita pelo elenco declarando lealdade ao diretor ter sido publicada", afirmou a publicação.

Até o momento, nenhuma mudança na decisão da Disney parece ter ocorrido.

11/08/2018 01:03
Trailer mostra nova personagem de "Wreck-It Ralph 2"

Logo após a revista Entertainment Weekly divulgar mais uma imagem da participação das princesas em "Ralph Breaks the Internet", a Disney lançou um trailer para o filme onde mostra a cena das personagens reais conversando, de maneira casual, com Vanellope. Merida, ao falar no seu próprio dialeto escocês, termina não sendo compreendida pelas amigas.

O vídeo também mostra, pela primeira vez, Shank, que será interpretada por Gal Gadot. "Shank é espetacular dirigindo carros e ela tem um vibe de bad-girl. Mas no desenrolar do filme, você percebe o quanto ela é divertida, inteligente e acolhedora, que é o que eu mais gosto nela", afirmou a atriz. 

Enquanto se aventuram na internet em busca de um novo jogo que possa substituir o "Sugar Rush", Ralph e Vanellope se deparam com uma corredora de carros que não gosta de perder. Shank ficará impressionada ao ver a habilidade de Vanellope na direção. 

10/08/2018 01:02
Princesas da Disney aparecem em trajes casuais em novo filme

A revista Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, nessa quinta-feira (9), uma nova imagem da participação das princesas da Disney no novo "Ralph Breaks the Internet". Na cena, Vanellope, que também se considera uma princesa, irá convencer as personagens reais a experimentar novos trajes. Em roupas casuais, a realeza aparece em um momento de descontração nos bastidores de um evento.

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 21 de novembro. No Brasil, será apenas em janeiro.

Em junho, uma foto e um trailer com a participação das princesas já haviam sido divulgados.

09/08/2018 11:02
Bob Iger fala sobre o novo serviço de streaming da Disney

O presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger, revelou, esta semana, mais detalhes sobre o serviço de streaming da Disney, que, segundo ele, deverá ser lançado apenas no segundo semestre de 2019 e não no primeiro como especulado. A novidade competirá de forma direta com a Netflix, entretanto deverá custar um valor menor que o rival.

Iger também confirmou a produção de conteúdos exclusivos tais como a série, em live-action, de "Star Wars", uma continuação de "A Dama e o Vagabundo", "Monstros S.A." e "High School Musical"

Além das séries, cerca de nove filmes serão produzidos para o novo serviço. Os orçamentos devem variar entre US$ 20 e US$ 60 milhões. Entre os títulos estão: "A Espada Era a Lei", "Three Men and a Baby", "Togo", "Noelle", "Magic Camp", "Timmy Failure", "The Paper Magician", "Stargirl" e "Don Quixote".

08/08/2018 02:00
Mais um trailer de "O Quebra-Nozes" é divulgado

A Disney divulgou, nesta quarta-feira (8), o segundo trailer de "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos". No vídeo, é possível entender um pouco mais da história. Clara, a protagonista, aparece, ainda no início, mostrando dificuldades em aproveitar o Natal devido à falta que sente de sua mãe. Mais adiante, descobre que é uma princesa em um reino criado por sua genitora e que esse lugar fantástico está ameaçado por uma sinistra força chamada de Mother Ginger. Estará Clara preparada para embarcar nessa aventura?

Um novo pôster também foi lançado. 

       de   159    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO