28/04/2017 04:45
Último trailer de "Carros 3" é divulgado

Esta semana, a Disney, em parceria com a Pixar, divulgou o último trailer de "Carros 3" antes do lançamento oficial do filme. Conforme já anunciado, o desenho será o mais emocionante da franquia e mostrará a trajetória de Relâmpago McQueen para voltar às pistas após sofrer um grave acidente.

O filme chega aos cinemas na segunda quinzena de junho.

27/04/2017 02:00
Divulgados atores que farão Timão e Pumba em "O Rei Leão"

A produção da versão live-action de "O Rei Leão" segue em ritmo acelerado. Mais dois nomes que farão parte do longa foram anunciados, nessa quarta-feira (26). Os comediantes Seth Rogen e Billy Eichner farão, respectivamente, Timão e Pumba. Donald Glover (Simba) e James Earl Jones (Mufasa) foram os primeiros a ser escalados para o novo filme.

 

A Disney ainda não informou quem fará as vozes de Zazu, Scar e das três hienas. A cantora Beyoncé continua sendo a favorita do diretor Jon Favreau para interpretar Nala, par romântico de Simba, entretanto ainda não respondeu se aceitará o convite.

O filme está marcado para estrear em julho de 2019.

27/04/2017 12:46
Disney modifica data de estreia de vários de seus filmes

Em uma atitude, até então, não justificada, a Disney modificou as datas de estreias de vários dos seus filmes. A sequência de "Detona Ralph", por exemplo, será o desenho animado de fim de ano da companhia em 2018. O longa estava, anteriormente, previsto para estrear no início do ano. Além dele, outros quatro tiveram suas datas alteradas:

* "Indiana Jones 5" estava marcado para estrear em 19 de julho de 2019, mas foi adiado e, agora, irá estrear no dia 10 de julho de 2020;

* "Ralph Breaks the Internet" não irá mais estrear no dia 9 de março de 2018, mas somente em 21 de novembro do mesmo ano;

* "A Wrinle In Time", que estava previsto para 6 de abril de 2018, foi transferido para 9 de março, substituindo, assim, "Ralph Breaks the Internet";

* "Magic Camp", por sua vez, assumiu a data anterior de "A Wrinkle In Time". Anteriormente previsto para estrear em 3 de agosto de 2018, o filme chegará aos cinemas mais cedo, em 6 de abril do mesmo ano;

* "Gigantic", que já teve a data de estreia alterada outras vezes irá chegar às telonas em 25 de novembro de 2020. Até então, o desenho estava previsto para 21 de novembro de 2018.

Também esta semana, a Disney anunciou as datas de estreias de "Star Wars: Episode IX", "The Lion King" e "Frozen 2".

26/04/2017 01:00
Estreias de "Star Wars IX" e "Frozen 2" são anunciadas

De acordo com um anúncio feito, esta semana, pela Disney, 2019 será marcado pelas estreias de três dos mais aguardados filmes da companhia: "Frozen 2", "Star Wars: Episode IX" e a versão live-action de "O Rei Leão".

As datas foram anunciadas nessa terça-feira (25), e as estreias ocorrerão na seguinte ordem:

* "Star Wars: Episode IX" (ainda sem nome oficial): 24 de maio de 2019;

* "The Lion King": 19 de julho de 2019;

* "Frozen 2" (ainda sem nome oficial): 27 de novembro de 2019. 

Também esta semana as datas de estreias das quatro sequências de "Avatar" foram divulgadas.

26/04/2017 09:50
Robô chega a Magic Kingdom e interage com visitantes

A Terra do Futuro, em Magic Kingdom, em Walt Disney World Resort, ganhou uma novidade esta semana: um robô que passeia pela land e interage com os guests

Chamado de iCan, o robô tem feito aparições diárias e, geralmente, durantes as manhãs, em Tomorrowland, nas proximidades do quiosque "Cool Ship". Enquanto passeia, ele não apenas faz perguntas aos visitantes, mas também adiciona uma série de informações à conversa. Sendo uma personagem marcada pela tecnologia, o robô impressiona pela rapidez com que pesquisa dados e os acrescenta ao bate-papo. Perguntando, por exemplo, a uma criança onde ela mora, ele é capaz de dar vários detalhes a respeito da cidade, estado ou país de onde ela vem.

Além da habilidade de pesquisar informações enquanto conversa, o robô também produz uma série de sons e toca músicas. 

O robô iCan também é criação do programa Walt Disney Imagineering's Living Character, responsável, por exemplo, pelo "Muppet Mobile Lab", que voltou a Epcot em outubro de 2016 e continua fazendo aparições em Future World.

25/04/2017 01:01
Datas de estreias das sequências de "Avatar" são anunciadas

Os fãs de "Avatar" tem um bom motivo, ou melhor, quatro para comemorar, esta semana. A equipe de produção da franquia, finalmente, divulgou as datas oficiais de lançamento das próximas sequências. A primeira a estrear tem o dia 18 de dezembro de 2020 como data - essa continuação deveria chegar às telonas em dezembro de 2017, mas uma série de atrasos acabou empurrando a estreia para três anos depois.

As sequências três, quatro e cinco - ainda sem nomes oficiais - chegarão aos cinemas, respectivamente, em 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

A divulgação acontece cerca de um mês antes da inauguração oficial de "Pandora - The World of Avatar", no parque Disney's Animal Kingdom, na Flórida.

25/04/2017 11:23
Show do Disney's Animal Kingdom ganhará novidade

Em breve, o show "Tree of Life Awakenings", que desperta a Árvore da Vida no parque Disney's Animal Kingdom, na Flórida, deve passar a ser apresentado também na parte detrás do ícone, dando 360 graus de visibilidade ao espetáculo. Para isso, dois enormes projetores já foram instalados no jardim localizado no caminho entre a África e a Ásia.

Até o momento, a Disney não informou quando a novidade vai começar a funcionar, mas rumores indicam a última semana de maio, quando "Pandora - The World of Avatar" será inaugurada, como data de início. 

24/04/2017 09:04
Jogos de verão vão retornar ao Blizzard Beach

A partir do dia 26 de maio, o parque aquático Blizzard Beach, na Flórida, estará sediando, pela segunda vez, o chamado "Frozen Summer Games", que são jogos de verão inspirados no desenho animado de maior sucesso da Disney, "Frozen".

Os jogos são apresentados por Kristoff e Olaf, e os visitantes podem não apenas tirar fotos com eles, mas escolher de qual time querem participar. Dentre as atividades, estão corridas de tobogãs, guerra de bolas de neve, DJ ao vivo e muito mais. Para disputar as competições não é preciso pagar nada além do valor do ingresso do parque. 

Até o momento, a Disney não anunciou quando o evento será encerrado.

23/04/2017 11:00
Disney pode construir um hotel inspirado em "Star Wars"

A nova terra do Disney's Hollywood Studios, inspirada na franquia "Guerra nas Estrelas", pode ganhar mais que duas atrações, restaurantes e lojas. Um hotel pode vir a ser construído na land ou nos arredores do parque. Uma pesquisa a respeito de uma experiência inovadora está sendo feita entre os visitantes de Walt Disney World Resort e quer saber o que os guests acham de passar duas noites em uma das naves espaciais de "Star Wars". A pesquisa, que está sendo conduzida por uma empresa terceirizada, apresenta imagens do que seria a experiência e traz uma série de detalhes para que as pessoas possam, de fato, dar suas opiniões.

Como seria?

A experiência teria uma duração de dois dias e seria, totalmente, imersiva, fazendo os visitantes se sentirem como se estivessem, literalmente, dentro do universo de "Star Wars". A ideia da Disney é que seus guests mergulhem no universo da franquia, por um tempo, e vivam como se tivessem sido transportados para uma galáxia distante. Enquanto hospedados na nave (de luxo), portanto, os visitantes teriam todas as refeições inclusas - café da manhã, almoço e jantar. Ingressos para acesso a Star Wars Land, no Disney's Hollywood Studios, e shows também fariam parte do pacote. O hotel também teria áreas comuns como piscina e academia. Parte do staff seria formada por robôs. 

Além disso, os guests ainda teriam a chance de interagir com personagens e de participar de programas como treinamento de voo, treinamento sobre como usar seu sabre de luz e ainda embarcar em missões secretas ao redor da nave

A experiência de dois dias custaria entre US$ 900 e US$ 1000 por pessoa.

Mais detalhes (resumo)

Pagando o valor descrito, cada visitante teria direito a:

* 2 noites de hospedagem em um resort de luxo, cujo ambiente reproduziria uma nave espacial. Datas de check-in e check-out serão definidas pela Disney, visto que todo o grupo de hóspedes deve chegar e sair junto, nos mesmos dias, para que todos possam usufruir da experiência seguindo a mesma ordem de acontecimentos dos fatos dentro da nave;

* Cada quarto acomodará até 4 pessoas e terá uma vista interativa (ou para a galáxia ou para a piscina);

* A experiência inclui 5 refeições (2 cafés da manhã com buffet, 1 almoço e 2 jantares com direito a shows);

* 1 ingresso para visitar Star Wars Land, no Disney's Hollywood Studios, no segundo dia da experiência;

* Entretenimento que vai se desenrolar ao longo dos dias, tais como encontros com personagens da saga, treinamentos de voo e de como usar o sabre de luz e ainda a chance de participar de missões secretas.

Se, a princípio, o projeto pode parecer confuso, na verdade, essa é uma das ideias mais inovadoras já propostas pela Disney, nos últimos tempos. Construir um hotel baseado em "Star Wars", tendo o formato de uma nave espacial e criando uma experiência completamente nova para os visitantes é algo que faria o complexo da Flórida receber ainda mais visitantes. Até o momento, entretanto, a Disney não fez nenhum anúncio oficial. A pesquisa deve continuar pelos próximos meses e somente após o término dela e a avaliação dos resultados é que a companhia deve se pronunciar.

       de   90    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO