24/11/2017 01:01
Chefe da Pixar tira licença após cometer erros com colegas

Esta semana, o chefe-criativo dos estúdios Pixar, John Lasseter, anunciou uma licença de seis meses para repensar sua carreira e algumas de suas atitudes com seus colegas. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o manda-chuva é conhecido por abraçar constantemente membros de sua equipe. Beijos e comentários impróprios também fariam parte das atitudes de Lasseter que decidiu se afastar do trabalho após uma série de conversas dolorosas e erros não-especificados. Uma carta foi escrita por ele e enviada a seus colegas.

"Eu sempre pretendi que os nossos estúdios fossem ambientes onde criadores pudessem explorar suas visões com o suporte e colaboração de outros talentosos animadores e contadores de histórias. Esse tipo de criação exije constante vigilância. É construído em confiança e respeito e começa a se tornar frágil quando algum membro da equipe não se sente valorizado. Como um líder, é minha responsabilidade não deixar que isso aconteça; e agora eu acredito estar falhando nesse aspecto.

Eu tive, recentemente, um certo número de conversas difíceis que têm sido bastante dolorosas para mim. Nunca é fácil reconhecer os próprios erros, mas é a única forma de aprender com eles. Como resultado, eu venho pensando bastante sobre o líder que sou hoje comparado ao mentor que quero ser. Ultimamente, fui informado que estaria fazendo alguns de vocês se sentirem desconfortáveis ou desrespeitados. Essa nunca foi minha intenção. Na verdade, todos vocês significam muito para mim, e eu peço desculpas se os entristeci. Eu gostaria, especialmente, de me desculpar com aqueles que receberam um abraço meu e se sentiram ofendidos, de alguma forma. Não importa quão pura era minha intenção, cada um tem o direito de estabelecer seus limites.

Em minhas conversas com a Disney, nós temos um acordo de sempre tratar cada um de vocês com a seriedade e o respeito que merecem. Nós também compartilhamos o desejo de reforçar essa cultura de respeito que têm sido uma das bases do sucesso dos nossos estúdios desde o princípio. E a gente concorda que o primeiro passo nessa direção é eu tirar um tempo para refletir como proceder a partir daqui. Será bastante difícil para mim ficar longe de um trabalho que eu tanto amo. Minha esperança é que esses seis meses sabáticos me deem a oportunidade de cuidar melhor de mim, de me recarregar e me inspirar e, assim, fazer de mim o líder que vocês merecem.

Eu sou, imensamente, orgulhoso dessa equipe e sei que vocês vão continuar a surpreender o mundo na minha ausência. Eu desejo a todos vocês um belo fim de ano e não posso esperar para voltar a trabalhar com vocês no novo ano.

John"

A Disney não comentou o caso.

23/11/2017 02:00
Conheça uma das músicas do novo curta-metragem de Olaf

O mais novo filme da Pixar, "Coco" (Viva, em Português), estreou, nos Estados Unidos, nessa quarta-feira (22). Antes dele, um curta-metragem de 21 minutos tendo Olaf, Elsa e Anna como destaque é apresentado. Para ajudar na divulgação do chamado "Olaf's Frozen Adventure", a Disney liberou através do Vevo um lyric video da música "When We're Together", cantada pelas irmãs.

A canção foi escrita por Elyssa Samsel e Kate Anderson e interpretada por Idina Menzel (Elsa) e Kristen Bell (Anna).

O curta chega ao Brasil no início de janeiro de 2018.

23/11/2017 10:00
Outro trailer de "The Last Jedi" para a televisão é liberado

Mais um trailer de "Star Wars: The Last Jedi" para a televisão americana foi divulgado, nessa quarta-feira (22). Nas imagens, Luke Skywalker aparece ensinando Rey a usar a Força, entretanto o mestre parece não ter muita paciência com a jovem. Assista:

O filme estreia, nos cinemas, no dia 15 de dezembro. 

Revista

Também esta semana a revista Entertainment Weekly trouxe o longa como destaque. Quatro diferentes capas para a publicação foram lançadas.

22/11/2017 11:55
Revista conta a história por detrás de "The Last Jedi"

A mais nova edição da revista americana Entertainment Weekly traz como destaque as histórias que estão por detrás de "Star Wars: The Last Jedi". Como um bônus para os fãs e leitores, a publicação possui quatro capas diferentes que revelam antigas alianças e sugerem novas. 

A primeira delas traz Kylo Ren (Adam Driver) e Rey (Daisy Ridley) e pergunta "Será que Rey poderá ir para o lado do mal?".

A segunda dá destaque a Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia Organa (Carrie Fischer). "Luke e Leia irão se reunir mais uma vez?", questiona a publicação.

Outra destaca Finn (Jon Boyega), BB-8 e Rose Tico (Kelly Marie Tran).

A última traz Poe Dameron (Oscar Isaac) e Amilyn Holdo (Laura Dern). Na manchete, a pergunta: "Poderá Poe se dar bem com sua nova chefe?".

22/11/2017 02:16
Projeto de atração baseada em "Ratatouille" é divulgado

O projeto da atração inspirada no filme "Ratatouille" já está com as autoridades de Orlando para aprovação. Esta semana, a Disney submeteu a planta tanto da nova montanha-russa de Magic Kingdom quanto do brinquedo de Epcot. 

De acordo com a planta (ver linha pontilhada), a entrada da atração será pela lateral do pavilhão já existente. Seguindo por esse espaço, os guests irão chegar ao brinquedo em si que estará localizado entre o restaurante "Chefs de France" e o Pavilhão do Marrocos. Novas lojas deverão ser construídas na mesma área.

21/11/2017 11:17
Nova montanha-russa de MK será maior que "Space Mountain"

Para que a construção da "TRON Lightcycle Power Run" possa começar, de fato, em Magic Kingdom, na Flórida, a Disney submeteu, esta semana, às autoridades locais o projeto da montanha-russa (MK2). De acordo com a imagem, a atração irá ocupar uma área maior que a da atual "Space Mountain". Do topo do hotel "Disney's Contemporary", será possível vê-la quase que completamente.

Na mesma planta, encontra-se demarcada a área onde será construída um novo teatro no parque (MK1, na imagem). Ambas atrações estarão localizadas em Tomorrowland, entretanto o acesso ao teatro será através da Main Street U.S.A. O prédio ficará localizado onde, hoje, existe um estacionamento para cast members, na lateral do "Carrossel do Progresso".

Ambas atrações deverão ser inauguradas entre 2020 e 2021.

20/11/2017 06:57
Novas imagens de "The Last Jedi" são liberadas

Nesse domingo (20), a Lucasfilm lançou um novo trailer de "Star Wars: The Last Jedi" para a televisão americana. Com pouco mais de 40 segundos de duração, o clipe traz cenas inéditas como, por exemplo, Finn acordando do coma. Assista:

20/11/2017 05:53
Divulgado segundo trailer de "A Wrinkle in Time"

A Disney divulgou, nesse domingo (20), durante um dos intervalos do American Music Awards, o segundo trailer de "A Wrinkle in Time". Com Oprah Winfrey, Reese Whiterspoon e Chris Pine no elenco, o filme vai contar a história de Meg, uma adolescente que para salvar seu pai da escuridão, precisará se transformar em luz. Para isso, ela precisará dobrar o tempo e o espaço.

O primeiro trailer do filme foi lançado em julho deste ano.

19/11/2017 02:00
"Disney's Magical Express" muda por medidas de segurança

Devido a mudanças nos procedimentos de segurança no Aeroporto Internacional de Orlando, na Flórida, a Disney precisou alterar os horários do seu Disney's Magical Express, ônibus que pegam os visitantes nos hotéis e levam para o aeroporto. 

Desde a última sexta-feira (17), portanto, os ônibus estão pegando os guests em seus resorts com quatro horas de antecedência do horário do voo. Anteriormente, o Magical Express chegava com 3 horas de antecedência para voos domésticos e 4 para voos internacionais.

A Disney está seguindo a sugestão das autoridades locais (Transportation Security Administration) que indicam que todos os passageiros voando, nesse fim de ano, a partir do aeroporto de Orlando cheguem com, pelo menos, 3 horas de antecedência aos seus voos.

       de   122    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO