25/09/2018 01:00
Disney confirma fechamento do "Rafiki's Planet Watch"

A Disney confirmou que o "Rafiki's Planet Watch" será fechado, em definitivo, no próximo dia 20 de outubro, diferente do que diziam os rumores. À exceção da data, o restante das especulações estavam, de fato, corretas. Todas as atrações oferecidas na área serão encerradas. Entretanto, os laboratórios continuarão funcionando, mas só cast members terão acesso. Já o trem "Wildlife Express" deverá ficar parado na estação da Africa como oportunidade de fotos para os visitantes. 

Os meet and greets com Rafiki e Doutora Brinquedo fecharão mais cedo, em 29 de setembro. A Disney não informou se eles serão disponibilizados em outro espaço no Disney's Animal Kingdom. Também não se comentou se a decisão foi baseada em corte de gastos ou em uma futura expansão.

25/09/2018 12:15
Bob Iger comenta venda de álcool em Disneyland

Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da The Walt Disney Company, Bob Iger, foi indagado sobre duas questões polêmicas envolvendo a companhia e a franquia "Star Wars".

A primeira delas diz respeito à inédita decisão em vender bebidas alcoólicas no restaurante da Galaxy's Edge, o que ocorrerá pela primeira vez em 63 anos no parque Disneyland. Ao ser perguntado sobre a medida que vem desagradando a muitos visitantes do resort, Iger respondeu: "Nós precisamos ser muito cautelosos. Nós não deixamos as pessoas beberem e irem no Autopia [risos]".

Quando o repórter afirmou que era desejo expresso do próprio Walt Disney de que álcool não fosse vendido na Disneyland, Iger respondeu que achava que Walter bebia no parque. "Eu penso que o próprio Disney dava um ou dois goles no seu apartamento no parque à noite [risos]. Eu acredito firmemente em tradições. Mas essa parecia uma daquelas que se a gente mudasse não iria arruinar o império", disse.

Questionado, então, sobre a quantidade de filmes da franquia "Star Wars" lançados e o baixo desempenho de "Solo: A Star Wars Story" nas bilheterias, ele respondeu: "Eu sou o responsável por decidir quando cada filme é lançado. Olhando para trás, eu percebo que cometi um erro - eu me responsabilizo. Foram muitos e em pouco tempo. A partir de agora, você pode esperar uma desacelerada, mas isso não significa que vamos parar de produzir os filmes". "J.J. Abrams está ocupado, no momento, produzindo o Episódio IX. Nós temos outras forças criando novas trilogias. Estamos no ponto em que temos apenas que decidir o que vem depois do quê. É uma questão de volume e tempo", afirmou ele.

A declaração do presidente da Disney deixa no ar, portanto, a informação do Collider de que futuros filmes da franquia seriam cancelados. Ao que parece, eles ainda poderão ocorrer, mas de maneira cautelosa.

"Solo" chegou aos cinemas apenas cinco meses depois do lançamento de "The Last Jedi". Fãs da saga vêm solicitando, já há um certo tempo, que a Disney diminua o passo e não lance tantos filmes de maneira tão rápida porque isso estaria desgastando a franquia.

24/09/2018 11:12
Star Lord e Groot deixarão de tirar fotos em Disney World

Dando sequência a uma serie de atrações encerradas em Walt Disney World, na Flórida, o meet and greet com Star Lord e Groot, personagens de "Guardiões da Galáxia", será fechado no dia 29 de setembro. Ainda não se sabe, ao certo, quem assumirá o posto: Ralph e Vanellope ou Mike e Sulley?

Anúncio

De acordo com um anúncio feito pela Disney, na última semana, uma porta secreta, dentro da atração "Walt Disney Presents", no parque Disney's Hollywood Studios, será aberta e conduzirá os visitantes a Mike e Sulley, protagonistas de "Monstros S.A". Entretanto, a companhia não afirmou se a dupla estará exatamente onde, hoje, estão Groot e Star Lord ou se um novo espaço será aberto, abrindo, assim, caminho para Ralph e Vanellope.

As personagens de "WiFi Ralph" são, há muito, aguardadas de volta no parque onde tiraram fotos anos atrás. Seguindo a tradição de usar uma das salas da "Walt Disney Presents" como ponto de encontro entre guests e protagonistas de novos filmes - conforme ocorreu com "Moana" e "Guardiões da Galáxia, Vol. 2", muito se tem comentado sobre o possível retorno deles. 

Até o momento, portanto, não se sabe se o Hollywood Studios ganhará mais quatro personagens ou se Ralph e Vanellope irão substituir os super-heróis em novembro e dezembro, sendo depois substituídos por Mike e Sulley, que tem data de chegada ao parque marcada para 18 de janeiro. Apenas o tempo irá esclarecer essa dúvida.

Mike e Sulley

Os protagonistas de "Monstros S.A" voltarão a tirar fotos no parque após cerca de dois anos quando sua atração foi fechada devido à construção de Star Wars: Glaxy's Edge. A estreia do novo meet and greet ocorrerá em janeiro e faz parte do pacote de novidades anunciadas para o resort em 2019. 

23/09/2018 05:11
Show com Jack Sparrow em Magic Kingdom será encerrado

Dia 29 de setembro será o último dia de exibição do chamado "Captain Jack's Pirate Tutorial", show de Magic Kingdom, em Walt Disney World, onde Jack Sparrow interage com a audiência e ensina como ser um pirata de verdade. A apresentação existe no parque desde 2006, em frente ao brinquedo "Pirates of the Caribean" e funciona como um standup comedy show, no qual os atores fazem uma série de piadas e usam do tradicional humor americano para entretar o público.

22/09/2018 01:30
Disney's Hollywood Studios: os Incríveis serão a novidade

A partir do dia 18 de janeiro de 2019, algumas das personagens de "Os Incríveis" ganharão mais espaço no Disney's Hollywood Studios, em Walt Disney World. A área conhecida como Pixar Place, onde, antes, ficavam a saída do "Toy Story Mania" e o meet and greet com Woody e Buzz, será transformada em um pedaço da cidade onde vivem os super-heróis.

Enquanto Edna Moda passará a conhecer e tirar fotos com os visitantes, Frozone, Sr. Incrível e Mulher Elástica irão participar de uma festa dançante. No mesmo espaço, pistas sobre o paradeiro do pequeno Zezé irão intrigar os visitantes que poderão engajar em uma brincadeira mais que divertida.

As novidades fazem parte do pacote de atrações anunciadas para o complexo em 2019. Não se sabe, porém, por quanto tempo cada uma delas vai estar disponível.

22/09/2018 11:33
Atração de Animal Kingdom fechará definitivamente

A partir do dia 1 de outubro, o "Rafiki's Planet Watch", que funciona como uma estação de conservação de animais no parque Disney's Animal Kingdom, será fechado em definitvo. A informação não foi oficializada pela Disney, mas segue sendo comentada em fóruns de discussão sobre o complexo de Walt Disney World, na internet.

Segundo os rumores, os laboratórios que funcionam na área ainda vão ficar abertos por um tempo, mas apenas cast members terão acesso. Os animais, hoje, lá presentes, serão remanejados. Algumas das experiências oferecidas no espaço serão transferidas para outros lugares no parque. Entre elas, fotos com a Doutora Brinquedo e com Rafiki.

Ainda não se sabe se a decisão de fechar a atração foi baseada em mais um corte de gastos ou se em uma futura expansão do parque. Especulações de que uma land inspirada em "Zootopia" seria construída não são de hoje.

21/09/2018 10:25
Disney anuncia novidades para parques de Walt Disney World

Através o seu blog oficial, a Disney anunciou, nessa quinta-feira (20), uma série de novidades que vai estrear nos parques de Walt Disney World, em 2019. A principal delas será a chamada "Mickey & Minnie's Surprise Celebration" que ocorrerá em Magic Kingdom e irá homenagear os protagonistas da companhia. 

Como parte do evento, a parada "Move It! Shake It" MousekeDance It! Street Party" irá estrear em 18 de janeiro em substituição à atual "Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party". A partir do mesmo dia, o grupo "Dapper Dans", que se apresenta pela Main Street U.S.A, irá passar a cantar apenas músicas que celebram o legado de Mickey e Minnie.

Durante o mesmo período, produtos exclusivos serão colocados nas lojas. Os restaurantes também oferecerão menu especial para homenagear o casal.

21/09/2018 09:15
Nova parada de Magic Kingdom terá Mickey e Minnie como tema

A parada "Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party" chegará a um fim. No dia 1 de dezembro, ela será apresentada pela última vez, de acordo com informações divulgadas pela própria Disney. Entretanto, uma nova versão da mesma atração irá estrear no dia 18 de janeiro como parte de um novo evento em Walt Disney World Resort.

Chamada de "Move It! Shake It! MousekeDance It! Street Party", a parada será comandada por Mickey e Minnie Mouse que levarão alguns de seus amigos para as ruas de Magic Kingdom. A novidade seguirá os mesmos moldes do atual desfile, entretanto, em vez de músicas contemporâneas, apenas canções do antigo programa de televisão "Mickey Mouse Club" serão performadas.

A "Move It! Shake It! Dance & Play It! Street Party" estreou, em Magic Kingdom, na Flórida, em 2009, sofrendo uma pequena alteração em 2014. Desde então segue sem mudanças. 

21/09/2018 08:12
Imagine Dragons canta a música-tema de "WiFi Ralph"

A banda Imagine Dragons foi a escolhida para cantar a música que vai encerrar o desenho "Ralph Breaks the Internet". Chamada de "Zero", a canção será reproduzida quando os créditos estiverem sendo apresentados.

Dan Reynolds, vocalista da banda, afirma que a música reflete o conteúdo emocional que o filme traz. "A música apresenta muito do que o filme fala como problemas de identidade e solidão que são, hoje, tão comuns no mundo da internet. A dificuldade interior que o Ralph tem em se aceitar realmente nos tocou, e essa música fala sobre isso", disse ele.

Para o diretor da animação, Rich Moore, a música foi uma escolha ousada porque "fala de alguém que se sente um zero à esquerda, alguém que nunca se sentiu válido, alguém que deixou sua inteira sensação de pertença em uma única amizade. Aí, quando essa relação é ameaçada, uma série de inseguranças surge". "E todos nós podemos nos identificar com esse sentimento. Mas a música mostra que a gente não está sozinho", completa o outro diretor do filme, Phillip Johnston.

A música pode ser ouvida no trailer lançado, nessa quinta-feira (20), e também clicando aqui.

       de   165    
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO