16/08/2017 01:01
Teatro Chinês ganha novos cartazes após atração ser fechada

Com o fechamento da atração "The Great Movie Ride", no último domingo (13), no Disney's Hollywood Studios, na Flórida, a fachada do Teatro Chinês ganhou novos cartazes. Agora, Mickey e Minnie Mouse aparecem como as estrelas da nova produção que será apresentada no lugar.

O brinquedo, chamado de "Mickey and Minnie's Runaway Railway", começará a ser construído nos próximos meses e será inaugurado em 2018. A data exata ainda não foi anunciada pela Disney.

15/08/2017 12:01
Loja de produtos de casa muda e, agora, vende apenas roupas

A comentada "D-Living", que deveria ser uma loja especializada apenas em produtos para casa, passou por uma mudança no último final de semana e, agora, está vendendo apenas artigos de vestuário. A decoração foi completamente alterada, e os produtos que estavam sendo vendidos até a noite de sexta-feira (11), remanejados para outras lojas de Disney Springs.

Quando anunciou o novo estabelecimento, ainda em novembro de 2016, a Disney informou que a loja mudaria de decoração de acordo com cada estação do ano, entretanto, na época, não ficou claro que a inclusão de roupas era parte do projeto. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre a mudança, portanto não se sabe se ela é permanente ou se voltará a vender apenas objetos para casa.

14/08/2017 02:36
Atração de Hollywood Studios muda de nome e recebe novidades

O The Disney Parks Blog publicou, na última sexta-feira (11), que a atração "One Man's Dream", no parque Disney's Hollywood Studios, na Flórida, irá mudar de nome e receber algumas novidades. A partir da segunda quinzena de setembro, ela passará a se chamar "Walt Disney Presents" e será um lugar onde os visitantes poderão ver tudo o que ser implementado no parque no futuro. Para isso, maquetes detalhadas das novas "Toy Story Land" e "Star Wars: Galaxy's Edge" serão montadas e expostas no local. Partes do projeto da nova atração que vai substituir o "The Great Movie Ride" também poderão ser exploradas na mesma locação.

13/08/2017 09:16
Disney oferece benefícios em restaurantes de WDW

Em uma tentativa de aumentar o número de clientes em alguns restaurantes de Walt Disney World Resort, a Disney está oferecendo benefícios para aqueles que visitarem algum dos quatro mais caros do complexo. 

Entre os dias 9 de agosto e 30 de setembro, quem jantar em alguns dos estabelecimentos citados irá ganhar uma entrada de graça e também receber um ticket para estacionar na área de valet sem pagar nadinha. Para receber os benefícios, entretanto, a pessoa precisa comprovar que reside na Flórida.

Restaurantes

* Citricos - "Disney's Grand Floridian Resort & Spa"

* Flying Fish - "Disney's Boardwalk Resort"

* Jiko - "Disney's Animal Kingdom Lodge"

* Artist Point - "Disney's Wilderness Lodge"

12/08/2017 12:27
Hong Kong Disneyland é o segundo parque a receber StellaLou

O parque Hong Kong Disneyland, na China, recebeu, nessa sexta-feira (11), a coelha StellaLou, pela primeira vez. A personagem, que debutou no mundo encantado na Disney, em abril, fez sua primeira aparição em Tokyo Disneyland Resort, onde continua fazendo um show e aparições especiais. 

Já no parque chinês, a coelha está tirando fotos na loja "My Journeys with Duffy". Apenas nessa locação, dentre todas no mundo, os visitantes podem, de fato, tirar foto com a amiga de Duffy.

Para a estreia da personagem no parque, a Disney criou uma série de produtos especiais que continuarão a ser vendidos ao longo do ano. Como se sabe, Duffy e seus amigos são, extremamente, populares entre os asiáticos, motivo que impulsiona a companhia de Mickey Mouse a desenvolver produtos exclusivos para aqueles parques.

Até o momento, a Disney não divulgou quando StellaLou deve começar a tirar fotos no complexo japonês. O show em que ela figura como protagonista será apresentado até o verão de 2018.

11/08/2017 11:29
Personagens inéditas farão aparição única em parques de WDW

No próximo dia 19 de agosto, a Disney irá celebrar o Dia da Fotografia com um evento cheio de oportunidades únicas de fotos nos parques de Walt Disney World Resort. O chamado "Disney Photopass Day" irá ocorrer em todo o complexo dará, aos guests, a chance de conhecer uma série de personagens que só podem ser vistos em datas especiais.

Magic Kingdom

No principal parque do complexo, a carruagem da Cinderela estará exposta em Fantasyland. Além dela, o vilão Capitão Gancho estará disponível para fotos juntos com Peter Pan. Já no "Town Square Courtyard", nas proximidades da entrada do Reino, Branca de Neve estará acompanhada de Dunga.

Epcot

Apenas nesse dia, a princesa Jasmine terá a companhia do Gênio. Ambos estarão disponíveis para fotos e autógrafos no Pavilhão do Marrocos. Na China, por sua vez, Mushu estará ao lado de Mulan. Os horários de exibição de cada dupla serão os mesmos já praticados atualmente.

Disney's Hollywood Studios

Sabendo o quanto os vilões são adorados pelo público e visando a levar mais pessoas para o parque, a Disney escolheu três personagens especiais para o dia. Rainha Má, de "A Branca de Neve e os Sete Anões", Malévola, de "A Bela Adormecida", e Cruella de Vil, de "101 Dálmatas", irão se exibir entre às 10 da manhã e às 5 da tarde, no "Sunset Showcase".

Disney's Animal Kingdom

Nesse parque, o guaxinim Meeko fará companhia a Pocahontas, no "Character Landing on Discovery Island". Já no "Rafiki's Planet Watch", Timão estará ao lado do próprio Rafiki. Enquanto isso, a Princesa Atta aparecerá juntamente com Flik, nas proximidades da "Creature Comforts".

Além das personagens especiais, que só aparecerão durante esse dia, cada parque irá contar com outras oportunidades de fotos, que incluem backdrops temáticos e magic shots

10/08/2017 11:01
Novas imagens de "The Last Jedi" são divulgadas

A nova edição da revista americana Entertainment Weekly traz imagens e detalhes exclusivos de "Star Wars: The Last Jedi". A publicação, inclusive, possui duas capas diferentes. Uma traz Rey (Daisy Ridley), e a outra, Luke Skywalker (Mark Hamil).

 

A revista também revela imagens do encontro entre as duas personagens. Rey será a encarregada de tirar Luke da própria escuridão em que ele tem vivido.

A publicação mergulha ainda em aspectos do filme como o dilema vivido por Finn, o ex-Stormtrooper que começa a considerar seu retorno ao dark side. Será de Rose Tico, uma mecânica da Resistência, a missão de dissuadir o colega e transformá-lo em um piloto. Em uma das tarefas que os dois terão, eles acabarão em um cassino, na localidade de "Canto Bight", um lugar onde ou se ganha ou se perde tudo.

Uma imagem de Kylo Ren sem a máscara também faz parte das novidades apresentadas pela revista. A nova arma do vilão também foi apresentada ao público, a chamada "TIE Silencer".

Folheando a nova edição da EW, também é possível conhecer os "Porgs", algumas das criaturas que vivem na ilha onde Luke está escondido, e as "Caretakers of Ahch-To", anfíbios que se parecem com freiras e são devotas da Força.

Fotos dos bastidores das gravações também recheiam a publicação. Nas imagens, é possível ver o produtor Ram Bergman, o diretor Riam Johnson e a toda poderosa Kathleen Kennedy em um primeiro momento de descontração e, depois, dirigindo Carrie Fisher, enquanto a Princesa Leia Organa.

A revista chega às bancas nessa sexta-feira (11). Já o filme está marcado para estrear em dezembro.

10/08/2017 10:53
Farol que homenageia criança morta por jacaré é inaugurado

O farol em homenagem ao pequeno Lane Graves, atacado e morto por um jacaré em junho de 2016, foi inaugurado no último fim de semana, nas proximidades de onde o incidente ocorreu, à beira do lago no hotel "Disney's Grand Floridian Resort & Spa".

A estrutura faz uma referência à fundação criada pelos pais do menino após sua morte. Um farol é o símbolo da "The Lane Thomas Foundation".

A Disney anunciou a construção do memorial em junho deste ano quando a tragédia completou um ano. Poucas semanas depois, a construção foi iniciada.

09/08/2017 08:45
Atração de Buzz Lightyear tem data de fechamento anunciada

Ainda no ano passado, a Disney informou, junto a um pacote de novidades, que o brinquedo "Buzz Lightyear's Astro Blasters", do parque Hong Kong Disneyland, seria fechado permanentemente e substituído por uma atração da Marvel. Na ocasião, entretanto, maiores detalhes não foram divulgados.

Nesta semana, porém, a empresa anunciou que o brinquedo será fechado já no próximo dia 31 de agosto. "A atração será modificada e se transformará em mais uma experiência que permitirá nossos visitantes lutarem lado a lado com super-heróis da Marvel", afirmou a Disney. O filme "Ant-Man" (Homem Formiga) será o tema da novidade.

Para ajudar os visitantes a se despedirem da atração que leva seu nome, o próprio Buzz Lightyear estará conhecendo e tirando fotos com os guests no lugar entre os dias 8 e 31 de agosto. Uma série de produtos em homenagem ao fechamento do brinquedo também será lançada.

       de   107    

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO